Confira!

The Weeknd fará shows no Brasil em 2023, afirma jornalista

José Norbeto Flesch revelou que o músico pode fazer shows aqui entre março e abril de 2023

Publicado em 09/08/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da pandemia de Covid-19, existiam alguns rumores de que The Weeknd viria ao Brasil. Porém, por conta da pandemia os planos do artista foram cancelados, ou melhor, aparentemente remarcados.

O jornalista José Norbeto Flesch, responsável por liberar com antecedência nomes de artistas que vem ao Brasil, confirmou shows do cantor aqui. De acordo com José, The Weeknd fará shows entre março e abril de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd iguala importante recorde da banda Imagine Dragons

Com a música “Blinding Lights”, The Weeknd atingiu uma marca e completou 87 semanas dentro da Billboard Hot 100! A canção pertence ao álbum “After Hours”. Com isso, o canadense bateu um recorde! A faixa acabou empatando com “Radioactive”, da banda americana Imagine Dragons.

CONFIRA MAIS: Shawn Mendes anuncia data e divulga capa para novo single

As duas canções passaram mais tempo na parada de singles dos Estados Unidos. O Imagine Dragons mantinha desde 2013, o recorde sozinho. “Blinding Lights” já possui os recordes de mais tempos no Top 5, no Top 10, no Top 20 e no Top 40. Logo, a expectativa é de que, semana que vem, The Weeknd supere a banda, cravando outra semana na Billboard Hot 100.

Confira os videoclipes das duas canções:

Novo hit do The Weeknd está no top 10 das paradas britânicas

O novo single’ Take My Breath’ do The Weeknd está a caminho de reivindicar a entrada mais alta na Tabela Oficial de Singles desta semana, no Reino Unido. Atualmente em 9º lugar na Tabela Oficial: First Look, a canção disco-pop produzida por Max Martin pode render ao astro canadense seu 12º single no Top 10 do Reino Unido na próxima sexta-feira (13 de agosto). Vale ressaltar que o gráfico é baseado em vendas preliminares e primeiros relatórios de streaming.

Bad Habits de Ed Sheeran está definido para uma sétima semana em primeiro lugar, sua competição mais próxima é ‘Stay’, parceria de The Kid Laroi e Justin Bieber’s Stay.

Com clipe, The Weeknd inicia nova era com single oitentista “Take My Breath”

The Weeknd está de volta! Após o sucesso do álbum “After Hours”, o cantor canadense inicia com tudo a era “The Dawn”. Nesta sexta-feira, 6 de agosto, ele divulgou o single “Take My Breath” em todas as plataformas digitais.

(Foto: Reprodução)

O novo single chega meses depois do fim da era “After Hours”, que emplacou hits como “Blinding Lights” e “Save Your Tears“. Ambos continuam na parada mais importante dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100, em 11º e 17º lugar, respectivamente.

Com pegada dançante repleta de sintetizadores oitentistas, assista ao clipe de “The Dawn”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio