Confira!

The Weeknd faz homenagem a Stranger Things no clipe de “Die For You”

Publicado em 25/11/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single “Die For You”, de The Weeknd, ganhou um novo clipe, cinco anos após o lançamento do álbum Starboy. Além disso, a produção faz referência a Stranger Things.

Na trama, um garoto parecido com o cantor, dotado de poderes telecinéticos, foge do laboratório onde cientistas fazem experimentos nele, como a personagem principal da série de sucesso da Netflix, Eleven.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

“Blinding Lights”, de The Weeknd, é eleito o maior hit da Hot 100

A Billboard anunciou que o maior hit da Hot 100 (a principal parada dos Estados Unidos), é “Blinding Lights“, do The Weeknd. A faixa ficou 90 semanas na lista, o que significa aproximadamente 21 meses (quase 2 anos). Além disso, o single só saiu da lista só por conta de uma regra de “recorrentes”.

“Embora The Weeknd já tenha emplacado hits antes, este marcou o estágio final de sua evolução, de um rompimento enigmático da cena underground de R&B de Toronto a um ícone revolucionário”, escreveu a Billboard.

Desde a primeira vez que conheci Abel, ficou claro que ele estava destinado ao estrelato global”, disse o cofundador / CEO da Republic Records, Monte Lipman. “E é apenas um daqueles casos em que as estrelas se alinham. ‘Blinding Lights’ entrou no zeitgeist e se tornou uma daquelas músicas que teve um impacto emocional em tantas pessoas ao redor do mundo”.

Angelina Jolie é questionada sobre romance com The Weeknd

Existem fortes boatos de que Angelina Jolie e The Weeknd estariam se conhecendo melhor, e possivelmente vivendo um romance. Eles já foram vistos juntos algumas vezes. Mas, será que existe algo mesmo?

Apenas um dos dois pode falar sobre o assunto, e a questionada da vez foi Angelina Jolie. Em entrevista ao Daily Pop, programa do E! News, com o intuito principal de falar sobre “Eternos”, no qual ela faz parte do elenco, o entrevistador perguntou sobre o assunto.

O repórter perguntou: “Tenho que saber porque, Angelina, seus filhos estão na idade em que têm opiniões. Então, eu tenho que saber. Eles estavam mais entusiasmados por você estar no elenco de ‘Eternos’, ou por você ter uma amizade com The Weeknd?“.

A atriz respondeu, porém, ignorou totalmente o assunto The Weeknd. “Eles estão muito entusiasmados com este filme, se é isso que você está perguntando. Eles estão muito entusiasmados com este filme“, soltou ela, repetindo. Misteriosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio