the weeknd
O cantor norte-americano The Weeknd (FOTO: Reprodução)

Ao que parece Doja Cat aprendeu o poder dos remixes, especialmente depois que “Say So”, com Nicki Minaj, se tornou o primeiro hit número um de cada uma delas.

Agora, a artista se uniu ao astro canadense The Weeknd, lançando um novo remix da faixa retrô “In Your Eyes” do álbum After Hours. A rapper e cantora novata se sente em casa no cenário pop de The Weeknd, onde as melodias são intoxicantes e o artista entrega o que promete.

Ela começa seu verso em lágrimas por seu amor, mesmo que o resto das letras implique que o relacionamento está indo bem. “I can’t stop staring at you” she sings, before spitting raps. “It’s like I forgot that staring is rude/ And that’s what five shots could turn me into”, canta a artista em um dos seus versos.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Em março, The Weeknd compartilhou uma edição deluxe do After Hours com remixes de Lil Uzi Vert, Chromatics e muito mais. Sua turnê “After Hours”, uma vez planejada para este Verão norte-americano, foi remarcada para 2021. Enquanto isso, ele recentemente co-escreveu um episódio de American Dad, onde ele tocou a hilariante música “I’m a Virgin”.

Confira “In Your Eyes (Remix)” abaixo:

A faixa, vale ressaltar, conta com a produção do prestigiado produtor sueco Max Martin juntamente de Oscar Holter e do próprio The Weeknd. Já a edição de luxo do recente álbum de Abel, foi lançada no último final de semana, apresentando parcerias com Lil Uzi Vert e Chromatics.

Cantora prometeu foto pelada

A cantora e rapper Doja Cat se tornou uma das artistas atualmente mais populares dos Estados Unidos após subir nas paradas de streaming por causa do desempenho viral de algumas músicas do disco Hot Pink.

Foi justamente no Tik Tok, aplicativo de vídeos do momento, que seu hit viral “Say So” acabou explodindo em audiência. A canção vem em curva ascendente no Hot 100 e tornou-se o primeiro single Top 10 de Doja Cat nas paradas da Billboard.

Com o sucesso enorme da faixa, a cantora resolveu fazer uma promessa:“Se Say So chegar ao # 1, mostrarei meus peitos com tudo”, escreveu a artista de Los Angeles no Twitter. Logo depois, mesmo com o sucesso da faixa no topo das paradas, Doja Cat voltou atrás em sua promessa num vídeo publicado nas redes sociais.