Ouça já!

The Weeknd lança versão estendida do single “Take My Breath”

Novidade traz 2 minutos extras do hit

Publicado em 10/08/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd decidiu presentear os fãs com a versão estendida de seu último single “Take My Breath”. A novidade, liberada pelo artista canadense nesta terça-feira (10 de agosto), traz dois minutos extras.

A versão original de “Take My Breath” chegou em 6 de agosto sob os selos XO e Republic Records. Agora, The Weeknd traz uma versão mais longa, com 5 minutos e 51 segundos da música, que originalmente durava 3 minutos e 40 segundos. O artista estendeu a introdução e a ponte sobre a batida nostálgica dos anos 80.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

“Take My Breath” é o primeiro single de seu quinto álbum de estúdio, sucessor de After Hours. The Weeknd anunciou anteriormente que “The Dawn (‘O amanhecer’) está chegando” no Billboard Music Awards 2021, em maio. “Eu só quero dizer que o After Hours acabou e The Dawn está chegando”, disse ele durante seu discurso depois de ganhar o prêmio Top Hot 100 Song por “Blinding Lights”.

Ouça a versão estendida de “Take My Breath” abaixo.

The Weeknd fará shows no Brasil em 2023?

Antes da pandemia de Covid-19, existiam alguns rumores de que The Weeknd viria ao Brasil. Porém, os planos do artista foram cancelados – ou melhor, aparentemente, remarcados.

O jornalista José Norbeto Flesch, responsável por liberar com antecedência nomes de artistas que vêm ao Brasil, confirmou shows do cantor aqui. De acordo com José, The Weeknd fará shows entre março e abril de 2023.

The Weeknd iguala importante recorde da banda Imagine Dragons

Com a música “Blinding Lights”, The Weeknd atingiu uma marca e completou 87 semanas dentro da Billboard Hot 100! A canção pertence ao álbum “After Hours”. Com isso, o canadense bateu um recorde! A faixa acabou empatando com “Radioactive”, da banda americana Imagine Dragons.

CONFIRA MAIS: Shawn Mendes anuncia data e divulga capa para novo single

As duas canções passaram mais tempo na parada de singles dos Estados Unidos. O Imagine Dragons mantinha desde 2013, o recorde sozinho. “Blinding Lights” já possui os recordes de mais tempos no Top 5, no Top 10, no Top 20 e no Top 40. Logo, a expectativa é de que, semana que vem, The Weeknd supere a banda, cravando outra semana na Billboard Hot 100.

Confira os videoclipes das duas canções:

Novo hit do The Weeknd está no top 10 das paradas britânicas

O novo single’ Take My Breath’ do cantor canadense está a caminho de reivindicar a entrada mais alta na Tabela Oficial de Singles desta semana, no Reino Unido. Atualmente em 9º lugar na Tabela Oficial: First Look, a canção disco-pop produzida por Max Martin pode render ao astro canadense seu 12º single no Top 10 do Reino Unido na próxima sexta-feira (13 de agosto). Vale ressaltar que o gráfico é baseado em vendas preliminares e primeiros relatórios de streaming.

Bad Habits de Ed Sheeran está definido para uma sétima semana em primeiro lugar, sua competição mais próxima é ‘Stay’, parceria de The Kid Laroi e Justin Bieber’s Stay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio