CONFIRA!

The Weeknd publica prévia misteriosa de seu próximo lançamento

Cantor não publica datas mas lança prévia misteriosa de seu próximo sucesso.

Publicado em 02/08/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, The Weeknd está mais do que de volta! Nesta madrugada (02), ele começou sendo misterioso mas, logo em seguida foi soltando conteúdos e sanando aos poucos a curiosiddade de todos. Ainda não há informações muito concretas, mas o que se sabe, sim, ele vai voltar para as paradas. Acerca de seu novo single e após dar o retirar todas as mídias de todos os seus meios de comunicação com os fãs, Abel deu os próximos passos na divulgação.

Após todo o sucesso da era “Blinding Lights” e “Save Your Tears”, o intérprete de “The Hills” postou em seu Twitter “Isso começa hoje a noite”, publicando também, logo em seguida, uma imagem em seu Instagram onde o cantor aparece frente a frente com uma mulher. A foto parece ser de seu próximo videoclipe. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd não perdeu tempo e minutos depois já dropou, também em seu Twitter, uma prévia bastante misteriosa contendo um pouco mais de 1 minuto de duração! Com este teaser, é possível ouvir uma batida de synthpop, que já é um estilo conhecido por ser marca registrada do cantor e nenhuma legenda. Não há, nomes, nem datas. E, no vídeo, é possível ver o que parece ser uma câmera correndo por um local com um céu “de fogo”, bem alaranjado.

Veja a prévia misteriosa do cantor:

Nesta sexta-feira (06), é possível que o cantor anuncie o carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio, se levarmos em consideração a mensagem de Abel. E o single, “The Dawn”, também tem chance de ser lançado ainda nessa segunda-feira (02)!

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande pede para fãs se vacinarem e alerta sobre variante Delta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio