The Weeknd revela significado sombrio por trás do hit de maior sucesso do álbum “After Hours”

Publicado em 27/08/2020 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd lançou no primeiro semestre de 2020 o álbum “After Hours”, presenteando seus fãs com um álbum recheado de canções melancólicas e com sonoridades similares à faixas tocadas em finais de festas. No Entanto, o cantor revelou o significado obscuro por trás de um single de sucesso, que muitos fãs do mundo todo provavelmente não aprovariam se descobrissem.

Estamos falando de “Blinding Lights”, que tem sido um dos pilares da Billboard Hot 100 desde sua estreia, a qual permanece até hoje dentro do top 5. A canção é um dos hits de maior sucesso do The Weeknd, ancorando o sucesso de seu novo álbum After Hours. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um recente artigo para a Esquire, o cantor revelou o significado obscuro por trás de “Blinding Lights”, maior hit de seu novo disco. De acordo com as próprias palavras de The Weeknd, o significado da canção é sobre a junção da solidão e do alcoolismo, dois traços fortes da personalidade do músico.

LEIA TAMBÉM: BTS tem grandes chances de fazer história no topo das paradas dos EUA

Blinding Lights é sobre como você deseja ver alguém à noite, e você está embriagado, e está dirigindo para encontrar essa pessoa e fica cego pelas luzes da rua”, revelou Abel a Esquire.

(FOTO: Reprodução)

Em outro momento, o cantor diz: “Mas nada poderia impedi-lo de tentar ver aquela pessoa, porque você é muito solitário. Não quero promover dirigir embriagado, mas esse é o tom sombrio.”

Assim como “Blinding Lights“, no hit “Can’t Feel My Face”, lançado em 2015, o cantor fala sobre cocaína e abuso de substâncias, ou eja, é igualmente sombrio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio