Thelma, campeã do BBB20, critica Karol Conká: ‘Desmereceu minha trajetória’

A rapper afirmou que a médica jogou apoiada em amigas brancas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká irritou muita gente durante sua polêmica participação no Big Brother Brasil, incluindo Thelma Assis, campeã do BBB20. Em entrevista à jornalista Monica Bérgamo, do Folha de S. Paulo, a médica e apresentadora criticou os comentários da rapper direcionados à ela no reality.

Para quem não se lembra, na ocasião, Karol disse que a médica “não conseguiu sozinha se proteger” dentro do jogo e precisava da defesa de amigas brancas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que ela fez foi legitimar o discurso de várias pessoas que falam que eu só ganhei por pena”, disse Thelma na entrevista.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

“Não posso aceitar que as pessoas desmereçam e subestimem a minha trajetória lá dentro. A Karol, como mulher preta, sabe que a gente tem que ser sempre duas vezes melhor, mostrar duas vezes mais o quanto a gente tem capacidade para ocupar os espaços que temos direito. Sabendo disso, deveria ter repensado melhor essa fala”, opinou.

No entanto, aparentemente, a apresentadora do “É De Casa” não guarda mágoas de Karol Conká e disse que críticas são inevitáveis. “Ninguém agrada todo o mundo. Para cada opinião sempre vão existir dois lados”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio