Eita

Thelma, campeã do BBB20, critica Karol Conká: ‘Desmereceu minha trajetória’

A rapper afirmou que a médica jogou apoiada em amigas brancas

Publicado em 17/05/2021 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká irritou muita gente durante sua polêmica participação no Big Brother Brasil, incluindo Thelma Assis, campeã do BBB20. Em entrevista à jornalista Monica Bérgamo, do Folha de S. Paulo, a médica e apresentadora criticou os comentários da rapper direcionados à ela no reality.

Para quem não se lembra, na ocasião, Karol disse que a médica “não conseguiu sozinha se proteger” dentro do jogo e precisava da defesa de amigas brancas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que ela fez foi legitimar o discurso de várias pessoas que falam que eu só ganhei por pena”, disse Thelma na entrevista.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

“Não posso aceitar que as pessoas desmereçam e subestimem a minha trajetória lá dentro. A Karol, como mulher preta, sabe que a gente tem que ser sempre duas vezes melhor, mostrar duas vezes mais o quanto a gente tem capacidade para ocupar os espaços que temos direito. Sabendo disso, deveria ter repensado melhor essa fala”, opinou.

No entanto, aparentemente, a apresentadora do “É De Casa” não guarda mágoas de Karol Conká e disse que críticas são inevitáveis. “Ninguém agrada todo o mundo. Para cada opinião sempre vão existir dois lados”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio