Thelma do BBB20 supera Beyoncé em feito histórico no Instagram

Publicado em 29/04/2020 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de juntar o pop brasileiro conquistando a torcida de Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, Iza e se tornar a mais nova campeã do Big Brother Brasil na segunda (dia 27), a anestesiologista Thelma conquistou uma façanha histórica no Instagram. A médica roubou o título antes concedido a ninguém menos que Beyoncé na rede social!

Tudo ocorreu depois que a conta oficial da sister campeã fez uma postagem celebrando o primeiro lugar no pódio do reality e esta foto atingiu a marca de 1 milhão de curtidas somente em 18 minutos. Tal façanha desbancou a foto onde Beyoncé posou com os filhos gêmeos, que figurava na segunda colocação do ranking de postagens a atingir 1 milhão de curtidas mais rapidamente, permanecendo atrás somente de Selena Gomez onde a estrela pop celebrava o aniversário de 26 anos com alguns cliques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a postagem com a qual Beyoncé figurou no ranking não era uma qualquer. A publicação de 1º de fevereiro do ano de 2017 mostrava pela primeira vez os rostinhos dos gêmeos Sir e Rumi, na época com apenas um mês de vida e acabou tendo audiência milionária em termos de curtidas em apenas 30 minutos.

VEJA TAMBÉM: Carreira internacional de Anitta está indo por água abaixo aponta Leo Dias

Um fato curioso é que ironicamente no início do ‘BBB20’, quando os participantes inscritos (“pipocas”) tinham receio de serem rejeitados pelo público por causa dos rivais famosos e convidados, Thelma foi a única anônima a analisar a situação e argumentar contra tal fato. “Temos um público de 130 milhões de pessoas. Logo, a pessoa famosa que me amedrontaria aqui dentro seria a Beyoncé, que tem 137 milhões de seguidores”, declarou.

Já na reta final do programa, onde enfrentou Babu Santana e Rafa Kalimann no último paredão do reality, a médica passou a temer ser eliminada por ser a última inscrita no programa. Após ser consolada pelo ator famoso, Thelma relembrou a “rivalidade” com a cantora internacional. “E a Beyoncé nem está aqui”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio