Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

O lançamento Fenty Beauty, linha de cosméticos da cantora Rihanna está atraindo ainda mais fãs no Brasil. Como se não bastasse, a propaganda terá artistas e personalidades brasileiras. A médica Thelma Assis, vencedora da 20ª temporada do “BBB”, e as cantoras Ludmilla e Preta Gil foram escolhidas para promover a marca Fenty Beauty da Rihanna no Brasil.

A linha de cosméticos acaba de chegar ao país e tanto Thelma quanto Ludmilla e Preta Gil fizeram publiposts no Instagram promovendo os produtos da musa de Barbados. Os fãs que já estavam ansiosos com o lançamento, agora estão ainda mais apaixonados.

Na rede social, as três garotas-propaganda, compartilharam os produtos da linha de cosméticos e revelando a parceria. “Eu estava super ansiosa pra contar a novidade pra vocês: é real e oficial que a Fenty Beauty chegou ao Brasil e imagina se eu não tô pirando de poder anunciar que agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca. Eu estou apaixonada pela qualidade do produto e por finalmente me sentir representada, afinal Fenty Beauty foi criada para abranger o máximo possível de tons de pele, se tornando uma marca bem democrática. Além de nos fazer sentir mais livre e exaltar nossa beleza, a Fenty Beauty abalou o mundo do setor de maquiagem, iniciando novas conversas sobre padrões de beleza exigidos pela sociedade”, escreveu a campeã do “BBB”.

LEIA TAMBÉM: Com Covid-19, Gabi Martins reclama de sintomas: “Eu fico muito cansada”

A cantora Ludmilla escreveu: “EU NÃO ESTOU PIRANDO COM FENTY BEAUTY NO BRASIL, NÉ? Agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca. Eu estou apaixonada pela qualidade do produto e por finalmente me sentir representada”, escreveu Ludmilla.

Assim, como Preta Gil, que comemorou: “Meus amores, me segura que eu vou desmaaaaiar! Vocês sabem que eu sou apaixonada pela Rihanna, né? (…) A Fenty Beauty abalou o mercado mundial de maquiagem e inseriu mais do que nunca o debate sobre os padrões de beleza exigidos na sociedade”, escreveu Preta Gil.