anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Thiago Martins e Anitta estão fazendo um par romântico na novela “Amor de Mãe”, trama das 21h da Rede Globo. Mas o que ninguém sabe é que quando o galã estrelou nas telinhas em 2011, na novela Insensato Coração, a cantora foi às redes sociais para encher o ator de elogios. 

Na época, Anitta nem sonhava em virar atriz e muito menos contracenar com o ator, em “Amor de Mãe”, mas já se mostrava orgulhosa do desempenho do ator.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Ai, gente, olha o Thiago Martins estreando na novela das 20h… ele é um príncipe…”, escreveu Anitta, que ainda estava no início de sua carreira, dois anos antes de estourar com o sucesso Show das Poderosas.
Hoje Anitta interpreta a personagem Sabrina em Amor de Mãe, um fã que é apaixonada pelo personagem de Thiago, que o mesmo fez questão de compartilhar a publicação antiga e deixar um comentário.

“Parece que o jogo virou, não é mesmo? Olha você estreando na novela das 21”, comentou o ator, que deixou os fãs extasiados com essa viagem no tempo. Anitta por seu lado está mais que empolgada com a personagem.

Ao ser entrevistada pelo site do GShow, a cantora revelou de onde vem sua inspiração para dar vida ao seu papel: “Ela está a fim de aparecer, quer os seus 15 minutos de fama. Ela não mede esforços, para passa por cima do que tiver que passar”.

“É bem atriz e bem falsinha, Tive várias inspirações para o personagem”, comentou a cantora, Na historia, Sabrina se aproxima de Ryan (Thiago Martins) depois que o cantor ficou famoso. Os dois se conheceram nesta semana e o romance será engatado de forma super rápida.

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo para sabermos muito mais sobre esse novo casal na novela.