Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho pede a união entre as pessoas no clipe de “Acredito no Amor”

Publicado em 18/10/2018 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho lançou na quinta-feira (dia 18), o clipe de “Acredito no Amor”, seu single mais recente. O videoclipe que foi dirigido por Jacques Dequeker, traz o cantor numa fotografia em preto e branco e tem um tom mais intimista.

A ideia surgiu com uma brincadeira entre eu e Jacques. Estávamos em uma sessão de fotos e ele comentou sobre a vontade de gravar algo meu. Na hora falei ‘grava aí, então’. Com apenas uma câmera, fizemos três takes em 15 minutos. Foi o suficiente para que o clipe ficasse perfeito, exatamente como eu queria”, contou Thiaguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa reafirma apoio a Jair Bolsonaro e divide os fãs

Confira o resultado abaixo:

O conceito do vídeo é simplista e utiliza somente um fundo branco em um estúdio.“Ficou lindo. O formato mais intimista foi ideal para mostrar as emoções e a intensidade dessa música”, explica o cantor. Já a letra da canção questiona a superficialidade das relações nesta era das redes sociais, propondo uma maior união entre as pessoas.

Na madrugada desta sexta-feira (dia 5), foi divulgada a versão em estúdio da faixa “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, parceria de Sandy com o cantor Thiaguinho. Esta é a quinta música do projeto “Nós, Voz, Eles”, que já teve parcerias com Maria Gadú, o guitarrista Mateus Asato, a dupla Anavitória e Lucas Lima.

VEJA TAMBÉM: Escute “Não Para Não”, o novo álbum em estúdio de Pabllo Vittar

Há alguns dias, havia sido disponibilizado um novo episódio da websérie “Nós, Voz, Eles” trazendo os bastidores da gravação da canção. A composição da nova faixa ficou a cargo da própria Sandy, Juninho Bill e Lucas Lima. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio