thiaguinho
O músico paulistano Thiaguinho (FOTO: Reprodução)

O cantor Thiaguinho fez um show no último dia 30, em Recife que vem dando o que falar. O pagodeiro participou do evento O Último Samba do Ano e ao cantar “Ainda bem”, música que fez para a ex-esposa Fernanda Souza, ele acabou indo às lágrimas.

O momento emocionante se iniciou com Thiaguinho cantando “Deixa Tudo Como Tá”. O músico optou por deixar com o público boa parte da música enquanto chorava no palco “A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”, cantava a plateia.

Num dado ponto do show, Thiaguinho disparou: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”, disse ao microfone. Logo depois, começou com a música que compôs para Fernanda. “Ainda bem que te encontrei. Agora sou mais feliz. Igual não tem, me trata bem. Do jeito que eu sempre quis”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O vídeo que passou a circular nas redes sociais chamou atenção dos internautas, que logo apontaram a suposta saudade de Thiaguinho por Fernanda. Ele e a apresentadora anunciaram o divórcio em outubro após oito anos juntos.