Thiaguinho deixa recado para Fernanda Souza no dia do aniversário

Publicado em 18/06/2020 12:20
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho parabenizou a ex-mulher, a atriz Fernanda Souza na sua rede social do Instagram. O cantor mostrou que ainda sente um carinho muito especial pela ex e não poupou palavras para expressar esse sentimento.

Fernandinha completa nesta quinta-feira (18), 36 anos, e recebeu uma linda homenagem do ex-marido nesta data especial, demostrando que o tempo em que ficaram juntos, foram suficiente para que o sentimento de carinho e respeito pudesse permanecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho e Fernanda estão separados desde outubro do ano passado, mas parece que o ex-casal ainda mantém uma boa relação amigável e respeitosa, mesmo diante de polêmicas envolvendo o nome de ambos.

VEJA TAMBÉM: Bandidos usam nome de Marília Mendonça pra aplicar golpe de R$ 10 mil

E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles…
FELIZ ANIVERSÁRIO
“, escreveu. Mas não parou por aí.

Mais um ano pra gente comemorar sua saúde… E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida… Desfrutar de sua sabedoria… Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Você merece!! Você é incrível!!! Amo você! De coração… Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA! Juntos até́ depois do fim! Amém!“, finalizou.

Fernanda também comentou o post, carinhosamente agradecendo o ex-marido. “Dezziiiiii! EU TB TE AMOOOOOO! Obrigada por ser minha família! Vamos assim pra sempre! AMÉM!“, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio