Thiaguinho estaria vivendo romance com dançarina do Faustão; diz jornal

Publicado em 23/08/2020 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fila andou para o cantor Thiaguinho. De acordo com informações da coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o cantor está vivendo um romance com Tati Scarletti, que é bailarina do Faustão.

O cantor era casado com a atriz e apresentadora Fernanda Souza. Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro de 2019, após oito anos de relacionamento. Na rede social, os dois continuam amigos até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho a bailarina do Faustão, Tati Scarletti (FOTO: Reprodução)

Segundo a divulgação, Thiaguinho e a dançarina Tati Scarletti, estão trocando curtidas no Instagram, praticando o mesmo esporte, tênis, mas ainda não falaram sobre o suposto affair. Fontes próximas ao cantor reveleram que ele teria afirmado aos amigos que está apaixonado pela moça. Até o momento, no entanto, os dois não se pronunciaram para confirmar ou negar a informação.

LEIA TAMBÉM: Vocalista do The Killers se manifesta sobre acusação de estupro coletivo

Thiaguinho e Di Ferrero

Thiaguinho participa de duas faixas do novo projeto do cantor Di Ferrero, Di Boa Sessions: as versões de “Ligação” e “No mesmo lugar”. “Durante esses anos de estrada fiz alguns amigos reais e um deles é o Thiaguinho. Só estava esperando um momento certo para gravarmos algo juntos e o projeto ‘Di Boa’ é perfeito para celebramos nossa amizade com essas regravações”, comemora Di.

Di Ferrero também disponibilizou o vídeo de “No mesmo lugar”, que mostra os bastidores da gravação, que aconteceram no final do ano passado. O curta traz Di e Thiaguinho em momentos descontraídos dentro do estúdio, gravando a canção.

Veja o vídeo!

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio