Veio aí!

Thiaguinho lança álbum com participações de Gloria Groove, Péricles e mais

A aguardada segunda parte de “Infinito” já está disponível

Publicado em 30/07/2021 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho lança o álbum “Infinito – vol. 2” nesta sexta-feira, 30 de julho, cinco meses após a chegada da primeira parte do disco. om 19 músicas, o projeto  tem participações especiais de Gloria Groove, Sorriso Maroto e Alexandre Pires.

O disco foi gravado ao vivo em show feito pelo cantor em 10 de dezembro de 2020 na casa Unimed Hall, em São Paulo (SP). Todas as faixas ganharão clipe, que chegam ao YouTube nesta sexta-feira, ao meio-dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a parceria com Gloria Groove, o cantor declarou: “Uma das canções de amor mais lindas que já cantei… E com ela! Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração”. O dueto é uma das músicas inéditas do disco, que terá também novas versões de sucessos da carreira de Thiaguinho. “Presente do Céu” é uma versão em português do hit “Best Part”, do cantor canadense Daniel Caesar com a americana H.E.R.

“Infinito Vol. 2” é o primeiro lançamento de Thiaguinho por sua própria gravadora, a Paz & Bem, e distribuído pela Altafonte. “A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor.

CONFIRA TAMBÉM: “Industry Baby”: Lil Nas X lança música produzida por Kanye West

Este é o primeiro grande lançamento do artista desde o seu entrevero com a gravadora Som Livre, onde o artista chegou a ser desmentido de um possível rompimento com a empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio