Thiaguinho revela parceria com cantor gospel: “Eu amo louvor”

Cantor foi o primeiro convidado de nova atração do Amazon Music, onde falou sobre sua ligação com o gospel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Thiaguinho foi o primeiro convidado da estreia do programa ao vivo “Gente Aberta”, do Amazon Music, desta terça-feira, dia 16 de março. Transmitida a cada duas semanas, às 20h, a atração homenageia artistas de importantes gêneros musicais brasileiros.

Durante o bate-papo com os apresentadores Fabiane Pereira e Pedro Antunes, o artista falou sobre seu interesse pela música desde a infância, e falou sobre sua ligação com o gospel, inclusive, que vai lançar uma música com Eli Soares. Esta será a primeira vez que o cantor entrará nesse gênero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

“Eu amo louvor e foi como eu aprendi a cantar. Eu tenho muita vontade e tenho músicas compostas assim. Seria maravilhoso poder retribuir com a minha arte e a minha fé, cantando músicas gospel. Tenho um respeito e um carinho muito grande por cantores desse gênero e sou muito influenciado pela música gospel brasileira e internacional. É difícil pensar em uma carreira assim, mas cantar músicas e fazer um projeto em algum dia seria maravilhoso. Inclusive, tenho uma parceria para fazer com um grande amigo, o Eli Soares. Uma canção que a gente fez junto com o [músico Wilson] Prateado, que ficou linda”, explica o cantor. 

Thiaguinho também comentou sobre o  álbum e DVD “Infinito”, lançado em fevereiro, com composições inéditas e regravações de sucessos dele e participações de Péricles, Mariana Rios, Alexandre Pires e outros cantores.

“Quando eu sentei para escolher o repertório, foi um sinal de que o tempo estava passando. Nós gravamos dois volumes, com 38 músicas. O volume dois vai sair ainda. Para chegar nesse número, separamos mais de 60 regravações. Muita coisa aconteceu.  Quando eu percebi que já tenho 60 músicas que já tinham sido tocadas nas rádios e que as pessoas conhecem, me senti orgulhoso”, conta o compositor. 

Os fãs podem acessar o conteúdo da transmissão ao vivo do Amazon Music fazendo login no Amazon Music App, com seu nome de usuário e senha do Amazon ou através do canal Amazon Music BR no Twitch

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio