Thulio Milionário simula sexo oral com fã em show e causa polêmica

Publicado em 18/03/2020 00:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele voltou a causar! Com fama de pegador e beijoqueiro, o cantor Thulio Milionário causou polêmica nas redes sociais por um controverso vídeo que vem sendo compartilhado a exaustão por internautas.

No registro em questão, o artista do Rio Grande do Norte aparece no palco durante um show trocando olhares com uma fã. De repente, a espectadora começa a encostar os lábios na região genital do cantor, tentando morder as partes íntimas do músico. Diante da fã maluca, o cantor não se afasta e começa a rir da situação. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/thulio.mp4

Muitos internautas criticaram a postura mais apelativa do músico no palco. “Pior é que tem mulher que dá ibope pra ele, infelizmente!!”, comentou uma seguidora enquanto outra escreveu “Vergonha alheia“. Já um terceiro relativizou a polêmica atitude e disparou: “Se fosse o homem era preso e depois as feministas caíam matando , como foi mulher acham isso bonito né hehehe”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Esta não é a primeira vez que Thulio Milionário causa polêmicas no palco. O cantor que costuma beijar mulheres nos shows viralizou em agosto após uma espectadora casada ameaçar processá-lo por ter sido beijada supostamente à força durante seu show. No dia seguinte, a fã voltou atrás na declaração, pediu desculpas e disse que não pretendia entrar na justiça contra o astro do forró.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio