Ouça “Thundercloud” nova música de Sia, Labrinth e Diplo

Publicado em 09/08/2018 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo LSD, parceria dos cantores Labrinth e Sia com o produtor Diplo, divulgou nesta quinta-feira (dia 9) seu novo single, intitulado “Thunderclouds”. A canção veio acompanhada de um vídeo em desenho animado nos mesmos moldes de “Genius”, clipe do primeiro single do grupo.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Thunderclouds” deverá vir com um clipe gravado na Espanha com a bailarina mirim Maddie Ziegler. Conhecida por “intepretar a Sia” nos clipes da cantora, a bailarina participou das gravações do clipe. Ela também ocupará o lugar de Sia no projeto audiovisual do LSD.

Nos dois clipes já divulgados do grupo LSD, Sia não aparece em vídeo: em “Audio” a figura da cantora é representada por um balão com gás hélio e no clipe de “Genius” ela é retratada como uma personagem de desenho animado.

Grupo de Sia, Diplo e Labrinth grava novo clipe com Maddie Ziegler

O trio LSD, formado pelos artistas Labrinth, Sia e Diplo está gravando um novo clipe! Rodado em Barcelona, na Espanha, o vídeo teve algumas imagens de bastidores postadas nas redes sociais dos artistas.

VEJA TAMBÉM: MØ curte um passeio de barco em novo clipe inspirado em Peter Pan

O nome deste próximo single do grupo ainda não foi divulgado, mas o cantor britânico Labrinth postou uma foto com a legenda “Thunderclouds”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio