john lennon
O cantor John Lennon (FOTO: Reprodução)

A tia de John Lennon Mimi, que era uma figura maternal para a lenda dos Beatles, revelou que sempre “sabia o que ele estava tramando“.

O cantor e compositor dos Beatles morreu há quase 40 anos, depois que foi morto a tiros por Mark Chapman do lado de fora de seu apartamento em Nova York . Seu legado vive através das canções inesquecíveis do Fab Four. A tia de John Lennon, Mimi, que conhecia o artista melhor do que a maioria, revelou suas memórias do falecido músico lendário . 

Mary Elizabeth Smith, carinhosamente conhecida como ‘Mimi’, criou John depois que seus pais se separaram quando ele era bebê. 

Mais tarde na vida, ele a sufocou com presentes e comprou para ela um lindo bangalô com vista para a baía de Sandbanks, em Dorset. 

the Beatles john lennon mimi música morte fab four
(FOTO: Reprodução)

Mimi falava com a estrela uma vez por semana e “quando a pressão estava ficando um pouco forte”, ele fugia para sua tranquila casa costeira. 

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

John costumava “relembrar sua infância” quando falavam ao telefone e relembravam “as coisas engraçadas” – geralmente quando ele se metia em problemas. 

Mimi disse: “Eu estava sempre perseguindo ele, sabe, eu sabia o que ele estava tramando, mas ele não conseguia entender como eu sabia quando ele estava tramando alguma coisa”.

Ela lembrou-se de suas desavenças sobre suas travessuras na indústria da música, mais notavelmente seu Bed-in for Peace com Yoko Ono de duas semanas em 1969 para protestar contra a guerra.

Depois que Mimi ouviu sobre a proeza, ela ligou para ele e disse: “Já chega, obrigada, já chega. Guarde isso para o music hall e ponto final.

Quando questionada sobre se ele ouvia, ela respondeu: “Bem, embora ele tenha se rebelado e dito ‘Não vou fazer o que você me diz’, ele sempre fez.”

the Beatles john lennon mimi música morte fab four
(FOTO: Reproduçao)