Tia de John Lennon faz revelação sobre o grande sucesso do ex-Beatle

Publicado em 26/11/2020 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tia de John Lennon Mimi, que era uma figura maternal para a lenda dos Beatles, revelou que sempre “sabia o que ele estava tramando“.

O cantor e compositor dos Beatles morreu há quase 40 anos, depois que foi morto a tiros por Mark Chapman do lado de fora de seu apartamento em Nova York . Seu legado vive através das canções inesquecíveis do Fab Four. A tia de John Lennon, Mimi, que conhecia o artista melhor do que a maioria, revelou suas memórias do falecido músico lendário . 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mary Elizabeth Smith, carinhosamente conhecida como ‘Mimi’, criou John depois que seus pais se separaram quando ele era bebê. 

Mais tarde na vida, ele a sufocou com presentes e comprou para ela um lindo bangalô com vista para a baía de Sandbanks, em Dorset. 

(FOTO: Reprodução)

Mimi falava com a estrela uma vez por semana e “quando a pressão estava ficando um pouco forte”, ele fugia para sua tranquila casa costeira. 

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

John costumava “relembrar sua infância” quando falavam ao telefone e relembravam “as coisas engraçadas” – geralmente quando ele se metia em problemas. 

Mimi disse: “Eu estava sempre perseguindo ele, sabe, eu sabia o que ele estava tramando, mas ele não conseguia entender como eu sabia quando ele estava tramando alguma coisa”.

Ela lembrou-se de suas desavenças sobre suas travessuras na indústria da música, mais notavelmente seu Bed-in for Peace com Yoko Ono de duas semanas em 1969 para protestar contra a guerra.

Depois que Mimi ouviu sobre a proeza, ela ligou para ele e disse: “Já chega, obrigada, já chega. Guarde isso para o music hall e ponto final.

Quando questionada sobre se ele ouvia, ela respondeu: “Bem, embora ele tenha se rebelado e dito ‘Não vou fazer o que você me diz’, ele sempre fez.”

(FOTO: Reproduçao)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio