Tia de Paris Hilton fala sobre sex tape vazada: “Ficamos destruídos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e socialite Kyle Richards disse que o vazamento da sex tape da sobrinha Paris Hilton causou um grande impacto em toda sua família. Em entrevista ao programa ‘Watch What Happens Live’, do apresentador Andy Cohen, a atriz comentou um pouco sobre o assunto.

A sex tape foi vazada em 2004, quando estava no auge de sua fama. Os registros mostram ela e o então namorado, Rick Salomon, em um momento de intimidade em 2001.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Hilton ao lado de sua tia Kyle Richards (FOTO: Instagram)

Quando o vídeo da sua sobrinha vazou, você achou que aquilo arruinaria a carreira dela ou impulsionaria a sua fama?”, questionou Andy Cohen no programa. “Arruinaria”, respondeu Richards imediatamente.

Nós ficamos destruídos. Toda a  minha… Foi horrível”, continuo a celebridade semdar mais detalhes. Kyle é irmã por parte de mãe da mãe de Paris, Kathy Hilton, uma das herdeiras da rede de hotéis Hilton.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

(FOTO: Getty Images)

A empresa que explanou o vídeo foi condenada a pagar uma indenização de cerca de US$ 30 milhões. Há alguns anos Paris comparou o vazamento do vídeo a um estupro.

Foi como se eu tivesse sido estuprada”, afirmou durante uma entrevista em 2018. “Eu não queria viver mais, porque achava que tudo o que tinha havia sido tirado de mim. Eu não queria ser conhecida como aquela pessoa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio