Tia de Paris Hilton fala sobre sex tape vazada: “Ficamos destruídos”

Publicado em 11/07/2020 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e socialite Kyle Richards disse que o vazamento da sex tape da sobrinha Paris Hilton causou um grande impacto em toda sua família. Em entrevista ao programa ‘Watch What Happens Live’, do apresentador Andy Cohen, a atriz comentou um pouco sobre o assunto.

A sex tape foi vazada em 2004, quando estava no auge de sua fama. Os registros mostram ela e o então namorado, Rick Salomon, em um momento de intimidade em 2001.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Hilton ao lado de sua tia Kyle Richards (FOTO: Instagram)

Quando o vídeo da sua sobrinha vazou, você achou que aquilo arruinaria a carreira dela ou impulsionaria a sua fama?”, questionou Andy Cohen no programa. “Arruinaria”, respondeu Richards imediatamente.

Nós ficamos destruídos. Toda a  minha… Foi horrível”, continuo a celebridade semdar mais detalhes. Kyle é irmã por parte de mãe da mãe de Paris, Kathy Hilton, uma das herdeiras da rede de hotéis Hilton.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

(FOTO: Getty Images)

A empresa que explanou o vídeo foi condenada a pagar uma indenização de cerca de US$ 30 milhões. Há alguns anos Paris comparou o vazamento do vídeo a um estupro.

Foi como se eu tivesse sido estuprada”, afirmou durante uma entrevista em 2018. “Eu não queria viver mais, porque achava que tudo o que tinha havia sido tirado de mim. Eu não queria ser conhecida como aquela pessoa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio