Confira!

Tiago Abravanel detona comentário homofóbico da tia: “Precisa respeitar”

"Respeito a todos, todas as pessoas, formas, origens, crenças", declarou o neto do Silvio Santos

Publicado em 02/06/2021 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia Abravanel, fez um vídeo detonando a fala de sua tia, no programa “Vem Pra Cá”, do SBT. No mês em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora minimizou homofobia e pediu que as pessoas sejam compreensivas com “os conservadores”.

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”.

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico. “, frisou Tiago Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio