Tiago Iorc é o artista que estrelará o retorno do Acústico MTV

Publicado em 13/05/2019 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós já contamos por aqui que o programa Acústico MTV vai voltar à televisão brasileira em breve. A atração, que ficou muito famosa nas décadas de 1990 e 2000, contou com especiais de diversos artistas, nacionais e internacionais, incluindo Alanis Morissette, Sandy & Junior, Nirvana e Lulu Santos.

Enquanto na versão norte-americana, Shawn Mendes irá estrelar o primeiro especial do retorno do Acústico MTV, aqui no Brasil, essa missão ficará a cargo do cantor Tiago Iorc.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor brasiliense, que lançou de surpresa um novo álbum visual intitulado “Reconstrução” será o primeiro artista brasileiro a ter o seu próprio Acústico MTV nesse renascimento do programa.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar anuncia título e detalhes de novo projeto musical

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Tiago Iorc gravará o especial no segundo semestre deste ano e o programa será lançado em CD e DVD.

A ideia é a gente ter um artista, no máximo dois por ano, porque a gente entende que o Acústico é um momento especial na carreira do artista. Ele tem que estar de alguma maneira querendo e preparado para apresentar de uma maneira diferente da trajetória musical dele. Então, não é que a gente vai ter isso todo trimestre, porque a gente precisa encontrar o artista certo, na hora certa da carreira dele para fazer esse Acústico. Serão artistas com uma pegada totalmente jovem e que dialogam muito com nossa audiência, a cara da MTV”, declarou recentemente Tiago Worcman, vice-presidente de Programação e Conteúdo da MTV .

O novo Acústico MTV ainda não possui data definida para ir ao ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio