Tiago Iorc divulga clipe de “Laços” com cenas do filme da Turma da Mônica

Publicado em 04/07/2019 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme da Turma da Mônica – Laços, que segue em cartaz nos cinemas, ganhou o toque de Tiago Iorc em sua trilha sonora. O artista compôs a pedido do diretor Daniel Rezende a faixa título do longa-metragem. A canção ganhou nesta quinta-feira (dia 4) um clipe com cenas inéditas do filme, divulgada com exclusividade pelo UOL.

“Sempre foi uma ideia nossa, dos produtores e da Paris Filmes, ter uma música inédita composta para o filme. E apesar de a trama ser uma aventura, eu queria que fosse também muito emocionante, então desde a elaboração do roteiro, quando iam passar a noite na floresta sozinhos, cada um com suas questões, perdidos, eu queria uma música que tocasse o coração, que falasse de alguma forma de laços de amizade, que somos mais fortes pela união, de mãos dadas“, afirmou o diretor Daniel Rezende ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente queria um cantor e compositor que comunicasse com o público mas que tivesse um trabalho autoral. O Tiago Iorc foi a escolha perfeita. Acho que a música que ele compôs, além, de ser muito linda, muito tocante, caiu perfeitamente para aquilo que a gente estava buscando na cena que era humanizar os personagens, que nos fizesse sentir aquele amor por eles enquanto estivessem ali na floresta”, acrescentou o diretor.

VEJA TAMBÉM: Anitta responde críticas por levar seu cachorrinho em premiação

A música havia sido encomendada antes do artista desaparecer da mídia. O pedido foi feito ainda em 2017 ao seu empresário, Felipe Simas e para escrever a letra, o músico recebeu com antecedência o roteiro do filme e chegou a conversar com os produtores sobre o momento em que a música entraria na história. “Escolhemos o momento em que a música entraria bem antes de convidá-lo, ele compôs especialmente para este momento da trama”, explicou o diretor Daniel Rezende.

Longe dos holofotes da mídia por mais de um ano, Tiago Iorc voltou de surpresa em maio quando lançou de uma única vez só todas as músicas e clipes do álbum Reconstrução. Mais recentemente o cantor gravou o especial Acústico MTV, que deverá ir ao ar em setembro. Já no dia de ontem, Tiago Iorc se apresentou na premiação do MTV Miaw.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio