Tiago Iorc está brigado com Anavitória e empresário, diz colunista

Publicado em 13/05/2020 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os músicos Tiago Iorc e Anavitória teriam rompido relações, embora o cantor tenha participação nos negócios da dupla como sócio, já que foi ele quem lançou o duo no mercado. Segundo a colunista Fábia Oliveira afirma, diversos desentendimentos internos que também passam pelo lado pessoal de ambas as partes levaram os artistas a romperem a amizade.

Tiago Iorc e Anavitória sempre foram grandes amigos e foram responsáveis por ajudar a dar um novo frescor à MPB fazendo o gênero de volta às paradas das mais tocadas. Vale lembrar que Tiago, Vitória Falcão e Ana Clara Caetano ganharam, inclusive, o prestigiado Grammy Latino juntos, em 2017, em Las Vegas, na categoria ‘Melhor Canção em Português’ pela canção Trevo (Tu).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Tanto Tiago, quanto Anavitória são artistas empresariados pelo escritório de Felipe Simas, mesmo agente de Manu Gavassi. Fábia Oliveira revela ainda que Tiago Iorc também não era uma das pessoas favoritas de Manu antes mesmo da briga com Anavitória.

O relacionamento entre Tiago Iorc segue balançada até mesmo com o próprio empresário. Os dois seguem estremecidos, mas continuam trabalhando juntos por causa das cláusulas contratuais. Depois dos desentendimentos, Tiago Iorc já foi até Instagram para retirar os contatos do Felipe Simas de seu perfil.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

No auge da carreira, o cachê dos shows de Tiago Iorc chegou a 125 mil reais por apresentação e uma das suas últimas turnês, “Troco Likes”, teve duração de 2 anos e meio e contou com 300 apresentações. O cantor possui mais de 10 anos de uma carreira muito bem sucedida chegando a emplacar catorze canções em novelas da rede Globo. O artista chegou a ganhar o Grammy Latino 2017 com o seu antepenúltimo álbum “Troco Likes ao vivo” e pela canção “Trevo (Tu)” parceria com a dupla Anavitória. Um dos álbuns recentes das cantoras aliás, “O Tempo É Agora” tem canções produzidas por Tiago Iorc.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio