Revista descobre o suposto paradeiro do cantor Tiago Iorc

Publicado em 15/10/2018 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mistério do paradeiro de Tiago Iorc era tão grande que nem seu empresário, Felipe Simas, conseguia responder com segurança se um dia o gaúcho voltaria ao Brasil para retomar a carreira.

Agora, segundo informações da Veja publicadas no domingo (dia 14), o músico está em Los Angeles, nos Estados Unidos descansando e passando por um ano sabático. O artista chegou até, num momento, reunir documentos para dar entrada de visto permanente no país como revela a nota da revista, mas acabou desistindo da ideia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: História de Amy Winehouse será transformada em filme para o cinema

Quando o músico acaba sendo reconhecido nas ruas dos EUA, aliás, ele não se nega em tirar foto com os fãs, mas pede que as imagens não sejam compartilhadas nas redes sociais. O músico, inclusive, tem circulado pelo país sem uma antiga marca registrada, o coque hipster. “O período sabático de Tiago não tem data para terminar”, explica o empresário Felipe Simas. Que pena, não?

Será que no ano que vem Tiago Iorc volta para o mundo da musica?

Tiago Iorc toma “chá de sumiço” e o futuro de sua carreira é um mistério

Ainda nos primeiros dias de 2018, o cantor Tiago Iorc anunciou oficialmente um afastamento do mundo da música sem data para retorno. Só que o cantor de 32 anos desapareceu do mapa. Após deixar o apartamento que alugava na Barra da Tijuca, o cantor brasiliense não possui mais uma residência fixa e atualmente vive como um verdadeiro “caixeiro viajante”.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello revela bastidores de show ao lado de Anitta

A coluna do jornalista Léo Dias conversou com Felipe Simas, empresário do cantor, que optou por não revelar onde o artista está. “Talvez na América”, afirmou. O contrato de Tiago Iorc com a gravadora Som Livre foi encerrado há cerca de um mês e ainda não há previsão para uma nova negociação entre as partes.

No auge da carreira, o cachê dos shows do cantor chegou a 125 mil reais por apresentação e sua última turnê, “Troco Likes”, teve duração de 2 anos e meio e contou com 300 apresentações. O cantor possui 10 anos de uma carreira muito bem sucedida chegando a emplacar catorze canções em novelas da rede Globo. O artista chegou a ganhar recentemente o Grammy Latino 2017 com o seu último álbum “Troco Likes ao vivo” e pela canção “Trevo (Tu)” parceria com a dupla Anavitória. O álbum recente das cantoras aliás, “O Tempo É Agora” tem canções produzidas por Tiago Iorc.

Uma pista que reforça a hipótese de que o hiato na carreira do cantor talvez não seja só uma simples pausa, é a desativação do site oficial do cantor. Atualmente os domínios “tiagoiorc.com.br” e “tiagoiorc.com” direcionam para páginas que não existem. O empresário do cantor, Felipe Simas afirma não saber se Tiago voltará algum dia a cantar, mas diz que com certeza Tiago Iorc sempre viverá da música. O empresário ainda destaca que o brasiliense tinha vontade de “respirar novos ares”.

O trabalho mais recente do cantor é “Mais Bonito Não Há”, lançada no fim do ano passado em parceria com Milton Nascimento. A faixa é a trilha sonora do casal protagonista de  “Orgulho e Paixão”, novela das 18h da Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio