Longe do Brasil, Tiago Iorc desiste de visto para morar nos Estados Unidos

Publicado em 28/11/2018 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Iorc surpreendeu fãs, músicos e imprensa ao sumir totalmente do mapa ainda em janeiro deste ano. Além da pausa na carreira enquanto experimentava o auge do sucesso, o cantor brasiliense deixou para trás um grande mistério: por onde andaria Tiago Iorc?

De acordo com a revista Veja numa matéria publicada ainda em outubro, parte do suspense acabou. Tiago Iorc tem vivido na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, durante seu período sabático.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor até chegou a pedir um visto de permanência nos EUA, mas acabou voltando atrás e não chegou a dar entrada no processo. Porém, isso não significa que Tiago Iorc pretende retomar a carreira. O empresário do artista, Felipe Simas, afirma que a pausa profissional ainda não tem data para acabar.

VEJA TAMBÉM: Anitta ganha beijo lésbico de atriz durante passagem pelo Chile

Quando o músico acaba sendo reconhecido nas ruas dos EUA, aliás, ele não se nega em tirar foto com os fãs, mas pede que as imagens não sejam compartilhadas nas redes sociais. O músico, inclusive, tem circulado pelo país sem uma antiga marca registrada, o coque hipster. “O período sabático de Tiago não tem data para terminar”, explica o empresário Felipe Simas. Que pena, não?

Tiago Iorc toma “chá de sumiço” e o futuro de sua carreira é um mistério

Ainda nos primeiros dias de 2018, o cantor Tiago Iorc anunciou oficialmente um afastamento do mundo da música sem data para retorno. Só que o cantor de 32 anos desapareceu do mapa. Após deixar o apartamento que alugava na Barra da Tijuca, o cantor brasiliense não possui mais uma residência fixa e atualmente vive como um verdadeiro “caixeiro viajante”.

A coluna do jornalista Léo Dias conversou com Felipe Simas, empresário do cantor, que optou por não revelar onde o artista está. “Talvez na América”, afirmou. O contrato de Tiago Iorc com a gravadora Som Livre foi encerrado nos últimos meses e ainda não há previsão para uma nova negociação entre as partes.

No auge da carreira, o cachê dos shows do cantor chegou a 125 mil reais por apresentação e sua última turnê, “Troco Likes”, teve duração de 2 anos e meio e contou com 300 apresentações. O cantor possui 10 anos de uma carreira muito bem sucedida chegando a emplacar catorze canções em novelas da rede Globo. O artista chegou a ganhar recentemente o Grammy Latino 2017 com o seu último álbum “Troco Likes ao vivo” e pela canção “Trevo (Tu)” parceria com a dupla Anavitória. O álbum recente das cantoras aliás, “O Tempo É Agora” tem canções produzidas por Tiago Iorc.

Uma pista que reforça a hipótese de que o hiato na carreira do cantor talvez não seja só uma simples pausa, é a desativação do site oficial do cantor. Atualmente os domínios “tiagoiorc.com.br” e “tiagoiorc.com” direcionam para páginas que não existem. O empresário do cantor, Felipe Simas afirma não saber se Tiago voltará algum dia a cantar, mas diz que com certeza Tiago Iorc sempre viverá da música. O empresário ainda destaca que o brasiliense tinha vontade de “respirar novos ares”.

O trabalho mais recente do cantor é “Mais Bonito Não Há”, lançada no fim do ano passado em parceria com Milton Nascimento. A faixa é a trilha sonora do casal protagonista de  “Orgulho e Paixão”, novela das 18h da Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio