Tiago Iorc explica sumiço e fala em arrependimento na carreira

Publicado em 14/07/2020 10:11
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Iorc participou do programa Conversa com Bial transmitido pela Rede Globo, na madrugada desta terça-feira (14). O cantor fez algumas revelações, uma delas, foi que ele se arrependeu depois de dar um sumiço das redes sociais e da vida pública, entre os períodos de janeiro de 2018 e maio de 2019, quando ele decidiu fazer uma pausa na carreira, que aliás, estava no auge.

“Em um primeiro momento, eu relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito“, iniciou ele ao jornalista, que continuou: “Naquele primeiro instante, eu senti uma inércia de querer voltar, de continuar fazendo o que eu estava fazendo e de que era preciso estar presente para não me anular“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago revela que com o passar do tempo, ele foi aceitando a sua decisão. “Depois, senti um alívio absurdo quando aprendi o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante, não era tão importante e comecei a reencontrar prazeres que eu tinha esquecido há muito tempo“, relata.

LEIA TAMBÉM: Artista faz campanha para que estatueta do cantor dos Beatles faça turnê

Durante a entrevista, Iorc explicou o motivo que o fez se ausentar do público e fãs, durante pouco mais de um ano. “Naquele momento eu estava esgotado, sem ânimo para fazer o que eu tanto amo fazer. Eu vinha de uma sequência de muitos anos fazendo shows, entrevistas, se expondo, e tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo“, disse o cantor.

Senti que era o momento de relaxamento, de dar uma pausa, de reencontrar esses prazeres, a simplicidade e onde estão os propósitos”, completou Tiago, também dizendo que reaproximou da música novamente, com ajuda de um piano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio