Tiago Iorc
O cantor brasiliense Tiago Iorc (FOTO: Reprodução)

Depois de fazer um retorno surpresa com um álbum visual, Tiago Iorc resolveu gravar sua participação no retorno do Acústico da MTV, que aconteceu nesta quinta-feira (dia 30), em São Paulo. O cantor brasiliense tocou 20 músicas, muitas de seu novo álbum, Reconstrução, alguns hits e fez inclusive um cover de Billie Eilish.

A gravação foi feita para um seleto público de 250 pessoas, o que acabou deixando o clima mais intimista. O cantor apresentou FuzuêHoje Lembrei do Teu AmorDeitada Nessa CamaNessa Paz Eu Vou, Tua Caramassa e Laços, todas canções do novo álbum.

Tiago contou também com a participação de Duda Beat para apresentar a faixa Tangerina e do cantor uruguaio Jorge Drexler, com quem chegou a cantar a animada Me Tira Pra Dançar.

Além de todas essas canções, Tiago resgatou os sucessos: Amei Te Ver, Coisa LindaCataflor e Mil Razões. Uma das maiores surpresas da noite foi o cover de Bellyache, de Billie Eilish, na qual o cantor mudou o arranjo deixando a melodia mais leve.

VEJA TAMBÉM: Melim divulga clipe para “Um Mundo Ideal” do filme Aladdin

Vale ressaltar que o projeto com Tiago Iorc marca o começo de uma nova fase para o Acústico MTV. O último programa da série aqui no Brasil tinha sido realizado em 2012, com Arnaldo Antunes, e agora terá sua grande volta com o cantor brasiliense. Já na versão norte-americana, Shawn Mendes irá estrelar o primeiro especial do retorno do Acústico MTV.