Tiago Iorc
O cantor brasiliense Tiago Iorc (FOTO: Reprodução)

Com destacada trajetória, que inspirou milhares de pessoas ao longo de uma preciosa carreira, Tiago Iorc resgata aquilo que sempre fez parte de si em sua nova canção, “Você Pra Sempre em Mim”. Escrita na adolescência, a música é sua primeira composição e traz, na essência, a pureza e sinceridade do artista em um de seus mais valiosos contatos com a arte que domina com maestria. A canção estreia acompanhada de clipe oficial, gravado em plano sequência, com direção do próprio cantor.

“´Você Pra Sempre em Mim´ é uma música que está presente na minha vida há muito tempo. Foi a primeira música que eu escrevi, ainda na adolescência, e tem algo de muito puro, de muita sinceridade que aquele Tiago adolescente deixou registrado nessa música, que sempre me emociona toda vez que lembro. Me emociona aquela verdade e me pareceu coerente a mensagem dela vir ao mundo agora”, conta Tiago Iorc.

VEJA TAMBÉM: Leonardo fala de sexo e brinca com Gusttavo Lima durante a quarentena

“Você Pra Sempre em Mim” é o primeiro single do artista em parceria com a Sony Music e sucede o álbum de 2019, “Reconstrução”, que emplacou todas as 13 faixas no dia de estreia entre as 50 mais tocadas do Spotify. O material inédito marca novo momento de um dos grandes nomes da música brasileira atual. Tiago vem de quatro prêmios Grammy, conquista de discos de Ouro e Platina de seus recentes trabalhos e natural expectativa após o último álbum.