Tiago Silva comenta sobre a Live Show 4D

Publicado em 26/06/2020 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TS Music uma grande produtora de shows, vídeos e cenografias dos famosos, e seu fundador Tiago Silva usou essa tecnologia em uma live que deu o que falar, junto com Charles Farias criou a VIRTUALIVE.

A TS Music hoje é considerada uma das principais produtoras do mercado de shows e entretenimento, por ela já foram produzidos shows de Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Leonardo, Naldo, Cristiano Araújo, Felipe Araújo, Paula Fernandes, Marília Mendonça entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi com a TS Music que no ano passado a Marília Mendonça ganhou o prêmio de melhor produção artística durante os shows no canal Multishow. Por esse motivo Tiago Silva, o fundador desta produtora inovou novamente produzindo a primeira Live 4D do mundo, com uma nova empresa a VIRTUALIVE.

A VirtuaLive produziu uma plataforma única que transmitiu a primeira LiveShow4D já vista. A empresa é a primeira do mundo a lançar a plataforma em uma live. A Virtualive é uma empresa de Tiago Silva e Charles Farias.

https://twitter.com/soueunavida/status/1274450198681567235

Tiago tem em sua essência a música, na Virtualive como diretor teve a intenção de passar a mesma sensação ao seu público, porém sem que eles tenham que sair de casa. Ele uniu a tecnologia com a sua grande paixão e trouxe uma forma revolucionária de fazer música.

Pois em apenas uma Live o público pode se sentir no palco, esse formato de
apresentação ainda não havia sido lançado por nenhuma produtora, o que causou muito espanto para todos os internautas, os comentários sobre o cenário, a realidade e os efeitos foram muitos.

Pode-se dizer com certeza que a VIRTUALIVE será um sucesso tremendo, pois podem produzir um cenário magnífico para shows em loco e contar com a tecnologia para proporcionar aos espectadores uma realidade exclusiva nas Lives que produzir. LiveShow4D é uma Patente da VIRTUALIVE.

Acompanhe o trabalho do Tiago no instagram @tiagosilvadiretor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio