Tico Santa Cruz comenta parceria com Lucas Lucco em “Por Onde Você Anda?”

Publicado em 10/07/2018 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por Onde Você Anda?”, a canção que o Detonautas Roque Clube fez junto com o sertanejo Lucas Lucco ganhou um clipe que será lançado nesta quarta-feira (11). No vídeo, Lucco atua como par romântico com a atriz Ana Isabela Godinho. Na história do clipe, o casal aparenta estar feliz nas redes sociais, mas após o término do relacionamento, na verdade revelam estar tristes com a distância.

A ideia da parceria com o sertanejo veio do Detonautas que tem procurado convidar artistas de estilos musicais diferentes para gravar novas versões de músicas da banda (no mesmo esquema do Session da Tarde, projeto da banda Supercombo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉMIvete Sangalo regrava Raul Seixas para nova novela da Globo

“Não nos conhecíamos pessoalmente. Convidei alguns artistas para esse projeto de parcerias desse disco que lançamos no ano passado e o Lucas foi o que respondeu primeiro. Conversamos primeiro pelas redes sociais e depois fizemos um show beneficente que ele estava organizando em Uberlândia. Um show onde ele fez um repertório só de rock nacional. Então percebemos que tínhamos muito mais afinidades do que julgávamos. Isso foi muito bom, porque durante muitos anos tínhamos uma dificuldade enorme de aceitar que o rock não era o centro do universo e de que fazer interações com outros artistas de estilos diferentes, dentro do universo ao qual nos propomos a atuar, seria artisticamente enriquecedor. E foi. Lucas entrou na canção. Trouxe sua personalidade, mas manteve a essência original da música” comentou Tico Santa Cruz em entrevista para o Observatório dos Famosos.

“Acho que essa visão de que o rock e o sertanejo não podem conviver nos mesmos ambientes é mais uma visão de uma geração passada, da qual fazemos parte também, mas que ficou estagnada numa visão limitadora. Eu não escuto sertanejo. Mas isso não me impediu de fazer uma parceria com um artista do gênero, inclusive porque na história dele existe a presença do rock em sua formação musical. Acontece que as novas gerações por conta da exposição a todo tipo de conteúdo disponível na internet já não tem mais essa postura de curtir um estilo só” explicou o vocalista da banda.

Numa entrevista à Gazeta Online, Tico revelou que uma grande cantora de samba, bolero e jazz topou um recente convite de parceria com a banda, mas que ele ainda não poderia revelar a identidade da artista.

Tico Santa Cruz fala sobre parceria com sertanejo Lucas Lucco: “Os tempos mudam e a gente muda também”

As apostas entre os fãs é de que a secreta cantora seja Alcione. Confira o webclipe já liberado da canção “Por Onde Você Anda?”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio