Tico Santa Cruz defende humorista após vídeo polêmico de Juliana Paes

Ele demonstrou sua solidariedade à Samantha Schmutz

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tico Santa Cruz saiu em defesa de Samantha Schmutz após a atriz declarar que: “quem não se posiciona está do lado da vergonha”, depois que o vídeo de Juliana Paes defendendo o direito de se manter neutra e não precisar se posicionar o tempo inteiro bombou na web.

O vocalista do Detonautas está sempre falando sobre política e principalmente se posicionamento, e dessa vez, após o vídeo de Juliana Paes fazer com que diversos artistas se manifestassem, ele resolveu se posicionar novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo de Juliana Paes, ela menciona direcionamentos políticos como ser de direita, esquerda, e até mesmo o comunismo. “Me senti na obrigação de vir aqui para dizer que oposição ao Bolsonaro não tem nada a ver com direita e esquerda. Tem a ver com civilização e defesa da humanidade”, Tico disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Não há espaço para se falar de comunismo ou extrema esquerda. Não é sobre isso que a gente está falando. A gente está falando sobre ciência, sobre responsabilidade, sobre se posicionar contra e, claramente, um governo fascista, um governo negacionista, fundamentalista e autoritário”, o músico continuou.

No vídeo, Tico Santa Cruz ainda demonstrou sua solidariedade à Samantha Schmutz, e ainda criticou o comentário sobre ‘uma ameaça comunista’. “Quem fala de comunismo em qualquer contexto político nesse país, não sabe do que se trata o comunismo e nem o Brasil”, o cantor declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio