Confira!

Tico Santa Cruz detona Tirullipa por falar em “perdão” a DJ Ivis

"Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merda rapa!", escreveu o vocalista do Detonautas para o humorista

Publicado em 17/07/2021 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, DJ Ivis foi preso por agredir sua ex-esposa, Pamella Holanda. Diversas pessoas saíram em defesa da estudande de arquitetura. Zé Felipe chegou a excluir a música recém estourada que tinha gravado com o músico. Contudo, Tirullipa, gravou alguns Stories falando que Ivis merece “perdão”. Algumas pessoas não gostaram da atitude do humorista, e uma delas foi o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz.

No Twitter, ele disse: “O @Tirullipa vai se fuder rapaz! Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merda rapa!!” Em seguida, Tico continuou: “Por que os espancadores de mulheres não lembram do Deus que eles evocam quando estão espancando mulheres? Depois que são descobertos e expostos, então vem pedir misericórdia? Se não tivesse uma câmera pra gravar, ele estaria batendo na esposa até hoje! DEUS JÁ ESTAVA VENDO”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Tirullipa disse:

Em uma sequência de Stories publicadas em seu Instagram, o comediante disse: “Agora é com a Justiça, vamos ver o que vai dar, deixa ele lá pagando pelo que ele fez. Participei do clipe dele, foi maravilhoso, foi massa, não me arrependo de ter feito parte.” Em outro momento, ele disse: “Por ser pai de duas meninas, eu não podia me calar, não podia ficar quieto, eu jamais vou querer isso para as minhas filhas, então eu pensei eu preciso falar aqui, e eu fiz, mas chegou até aqui, parou. Não vou mais falar sobre isso porque ele vai pagar.”

Por fim, Tirullipa disse: “Que Deus abençoe ele, um cara talentosismo, não anula as coisas que ele fez, um cara de um talento absurdo, de composições maravilhosas. Um cara que brilhou bastante e fez um trabalho maravilhoso para todos nós. Mas, em questão de caráter ele não conseguiu ser referência pra gente, mas tudo tem uma segunda chance, uma oportunidade. Ninguém sabe também de fato o que ele vem passando, mas assim, nada justifica agressão. Que ele possa repensar no que ele fez, que ele possa se tornar um novo homem, um homem de Deus. Acho que o que faltou para o DJ foi Deus.”

Confira a repercurssão na web:

DJ Ivis se manifesta após agredir mulher: ‘Ninguém sabe o que passei’

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis foi preso após agredir a esposa, e mãe da sua filha de 9 meses, Pamella Holanda, de 27 anos.

No último fim de semana, Pamella publicou em seu perfil no Instagram, Pamella compartilhou vídeos das situações onde houve agressões. Em alguns momentos, DJ Ivis dá socos e chutes na esposa na frente da filha.

Pouco depois, DJ Ivis se pronunciou sobre o caso, justificando que a esposa ameaçava se suicidar: “Ela acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei, de querer se jogar com minha filha do décimo andar”.

CONFIRA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Ele também alega que é inocente das acusações e mostra um vídeo em que Pamella aparece com uma tesoura tentando cortar a tela de proteção da janela. Enquanto ele filma, ela dá um tapa nele e fala que quer se matar. “Estava sendo acusado de lesão corporal, de correr pelo condomínio com faca na mão. E eu tenho como provar que não estava. Esses vídeos aí que estão sendo postados estão postados cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada para ela não se jogar (do prédio)”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio