Tico Santa Cruz fala sobre ‘Micheque’: “Não cometemos nenhum crime”

Publicado em 31/10/2020 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michelle Bolsonaro estaria se preparando para processar a banda de rock Detonautas, por causa da música ‘Micheque‘, que faz um crítica aos depósitos de R$ 89 mil em sua conta bancária, feitos por Fabrício Queiroz, antigo assessor da família Bolsonaro.

Contudo, Tico Santa Cruz não está com medo do processo. Em uma entrevista para Veja, o cantor afirmou que não cometeu nenhum crime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós nos resguardamos juridicamente antes de lançar a música. Não cometemos nenhum crime. Se algo acontecer, será mais intimidação que qualquer outra coisa. O fato é que, depois que os assessores dela falaram que estaríamos cometendo crimes, a letra chamou ainda mais atenção. A música faz perguntas que todos os jornalistas já fizeram. É um direito do povo saber. Ninguém explicou a mecânica desses depósitos.”

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Sobre como o single viralouzou rápido, o vocalista do Detonautas disse: “A hashtag #micheque já estava circulando. A música fala por si só e tem uma abordagem simples, com um vocabulário mais brincalhão. A faixa viralizou no TikTok, o que ajudou a nos conectar com uma geração mais jovem, que talvez não tenha tanto interesse no rock.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio