Eita

Tico Santa Cruz revela que investe dinheiro em maconha

O cantor abriu o jogo sobre suas ações no exterior

Publicado em 26/05/2021 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, fez uma revelação polêmica durante participação no podcast “No Flow”. O artista contou que investe seu dinheiro em ações de empresas que comercializam maconha fora do Brasil.

“Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele explicou por quais motivos é a favor da legalização da maconha. “Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico”, disparou. “Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também”.

Tico Santa Cruz também defendeu que legalizar também evitará confrontos com a polícia: “Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?”, questionou.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio