Tierry conclui projeto com sertanejos Gabi Martins, Jorge e Maiara & Maraisa

Publicado em 26/11/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Consagrado por público e crítica e conhecido por ser uma verdadeira fábrica de hitsTierry lança apresenta hoje a terceira parte do projeto “O Pai das Crianças – Vol. 3”, DVD que vem sendo apresentado pelo cantor. O título é uma referência aos sofredores de plantão, que buscam nas composições do artista uma forma de curar a melancolia ou de afagar as mágoas  ouvindo, claro, no último volume, todas as suas canções.

O produto é o cartão de visitas de Tierry para a Universal Music e marca uma nova etapa da carreira do artista, que já soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no YouTube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e sob a supervisão geral da Work Show, “O Pai das Crianças” é essencialmente autoral; une o estilo popular romântico, com a pegada arrocha que consagrou Tierry, à levada sertaneja — que o encantou e estimulou a mergulhar nesse universo.

Para dividir a cena deste momento especial foram convidados Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge. Eles ajudaram a dar o tom ao projeto, na medida certa para abalar os corações dos apaixonados. Até quem não está amando vai ser tocado pela sofrência.

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou foi Gravado num galpão em Goiás, sem a presença de plateia. O espaço, que foi transformado em bar, ficou tão real que deixou em todos os presentes a sensação de estarem em algum autêntico boteco, como descreve o anfitrião: “Eu  queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD. Bar é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Foi a partir disso que idealizamos todo o conceito. E assim saiu o registro”.

O trabalho será dividido em 8 EPs, trazendo sempre duas canções e atrelando as origens do popular romântico com a essência que o artista adquiriu no sertanejo. Hoje, também é disponibilizado o vídeo de “Vou Sim”.

“Depois do sucesso de ‘Rita’ e ‘Disco Arranhado’, tenho certeza de que ‘O Pai das Crianças’ vai coroar, cada vez mais, a minha carreira. O público tem se identificado com meu trabalho, minhas músicas e minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar sobre traição, chifres, encontros e desencontros, sobre rimas, sinas e sons que o Brasil abraçou”, finaliza Tierry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio