Tierry convida Pabllo Vittar para feat mas fãs apontam suposta transfobia do cantor

Publicado em 11/01/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hitmaker e cantor Tierry parece querer emplacar uma nova parceria na carreira, desta vez com ninguém menos que Pabllo Vittar. Em seu perfil no Twitter, o músico que já lançou músicas em colaborações com Gusttavo Lima e Kevinho convidou a drag queen para um dueto e acabou chamando a atenção dos fãs da cantora. “E aí Pabllo Vittar bora fazer essa colaboração?”. Além disso, o artista elogiou a cantora após ser superado nas paradas digitais do país.

Porém, logo alguns fãs de Pabllo resgataram um vídeo de Tierry cantando uma música, que foi considerado pelos fãs de conteúdo transfóbico. Na gravação apontada pelos fãs também é possível ouvir a voz do influenciador Carlinhos Maia disparando que a música não é ofensiva e sim uma homenagem para travestis e transexuais, pois Tierry narra uma história de amor.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Logo depois da polêmica, Tierry pediu desculpas e reafirmou a intenção de fazer uma música sobre uma história de amor. “Se ofendeu uma pessoa eu não me vejo no direito de lançar! Peço perdão se ofendi alguém! Mas quis falar de um relacionamento que venceu o preconceito, essa foi a minha intenção! O final dizia “Bom que agora você é o que nasceu pra ser.  Vejam que no vídeo eu me preocupo em perguntar se há algo que ofenda alguém e a partir do momento que uma pessoa se ofende eu não me vejo no direito de lançar!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio