Confira!

Tierry defende Gabi Martins após ela ser detonada por fazer harmonização facial

Recentemente, cantora fez preenchimento labial e harmonização facial

Publicado em 12/05/2021 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (10), a ex-BBB Gabi Martins se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas ficaram chocados com a transformação no rosto da cantora e a detonaram. Seu namorado, Tierry, a defendeu.

“Fatos: Quer chamar alguém de feio ?! me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha muier que, talvez não tenha ficado “tão boa”, pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um fêi de sorte!”, escreveu o músico no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda:

No Instagram, ela compartilhou uma foto onde surgiu “irreconhecível”: “Só quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?”, postou a cantora.

No Twitter, os comentários detonando a aparência de Gabi Martins tomaram conta. Com isso, a cantora publicou outra foto se “defendendo”: “Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa ! Se você faz por você e pra você, deixem que falem . Seja leve e feliz! Seja feliz e leve . Se eleve! O mundo já está pesado demais!”

Veja alguns comentários:

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio