Tierry é chamado de “Vitão” por suposto affair com Gabi Martins; entenda

Publicado em 10/12/2020 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos, Gabi Martins esteve envolvida em uma polêmica após ser apontada com pivô do divórcio do cantor Tierry.  E, alimentando mais ainda os boatos, o cantor apareceu na gravação do DVD da loira nesta quarta-feira (09).

Segundo informa a coluna de Leo Dias, apesar de estarem tentando disfarçar, eles estão juntos. Uma fonte afirmou que eles tentaram despistar a imprensa para que ninguém conseguisse fotografá-los juntos nos bastidores do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, na tarde desta quinta-feira (10), ele foi chamado de “Vitão 2.0” por um seguidor. Isso por que ele supostamente teria demonstrado apoio ao relacionamento de Gabi Martins com Gui Napolitano.

Possivelmente se posicionando sobre isso, o cantor foi ao Twitter e falou: “Pergunta a ele se é isso mesmo! Ele sabe a real! Não tenho culpa se vcs se iludem“.

E logo depois continuou: “Ser iludido é uma escolha. Meus fãs tenham amor pela minha música não pela minha vida pessoal, por que eu nunca vou iludir vcs em troca de hype“.

Papo construtivo e esclarecedor. Agora se calar por que uma mulher livre não aceitou mais ser subjugada a um relacionamento fake é demais“, disse o cantor.

E colocando um ponto final em todos os boatos, ele disse: “Digo mais, eu estou aqui desafiando a pessoa que postou os prints a postar o real! Nunca fiquei com ninguém estando casado“.

VEJA TAMBÉM: Cinco amantes? Conheça as mulheres apontadas como affair de Gusttavo Lima

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio