Tierry é criticado por respostas sobre relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Tierry foi bastante criticado nas redes sociais por dar respostas consideradas “secas e frias” sobre seu relacionamento com a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Posteriormente, o intérprete do sucesso “Rita” até pediu desculpas pelo ocorrido.

O artista abriu a caixa de perguntas no Stories do Instagram para interagir com os seus seguidores. “Como foi o pedido de namoro pra Gabi?”, perguntou um internauta. “Nunca pedi”, respondeu Tierry. “Quando vai pedir a Gabi em namoro oficialmente?”, questionou outro. “Vamo com calma”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

“Estão namorando ou só se pegando?”, indagou mais um seguidor. “Conhecendo”, frisou ele. Indagado sobre o que mais o encanta na sertaneja, o cantor apenas respondeu: “algumas coisas”. 

O jeito direto e de poucas palavras de Tierry incomodou os internautas. Inclusive, até a conhecida blogueira Rainha Matos deu opinião sobre o assunto. “Gabi, se tu se ama, cai fora dessa”, declarou a influenciadora em uma postagem no Instagram. Veja:

No Twitter, o artista esclareceu que tudo tem tomado proporções que ele não poderia imaginar. “A gente vai vivendo de boa. Sem esperar! Isso que é top. Gente, eu quero casar com a Gabi! Namorar é pros fracos”, falou.

Em outro tweet, ele continuou: “Então gnt! A verdade é que eu preciso ainda me acostumar com essa vida exposta! Preciso me adequar. Preciso aprender a responder as coisas de forma adequada. Porque tudo repercute. Desculpa a todos. É tudo muito novo pra mim. Perdão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio