Tierry e Gabi Martins postam foto com foragido da Justiça em Dubai

Publicado em 20/09/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tierry e Gabi Martins viajaram de férias para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e têm postado diversas fotos e vídeos se divertindo na cidade turística. No entanto, um dos cliques chamou mais a atenção. A razão foi que, eles apareceram curtindo um passeio de iate acompanhados de ninguém mais ninguém menos que Danilo Vunjão Santana. Não sabe quem é? Ele é mais conhecido como Danilo Dubaiano e é um foragido da polícia brasileira!

(FOTO: Reprodução)

Danilo movimentou cerca de R$ 500 milhões ilegalmente em um esquema de pirâmide financeira com Bitcoins, lesando milhares de pessoas. Agora, ele vive uma vida de muito luxo, ostentação e investe na carreira de cantor sertanejo nos Emirados Árabes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Gui Araújo conta como Anitta driblou o cancelamento por furar a quarentena

Questionada sobre o envolvimento com o foragido da polícia, a assessoria dos artistas informou que não conseguiu contato com eles, pois eles estão de férias e evitando usar o WhatsApp. Acontece que o casal Tierry e Gabi não são os primeiros artistas a serem vistos com o criminoso.

Durante viagem para Dubai, Tierry e Gabi Martins tietam Faustão

Atualmente, Gabi Martins e Tierry estão viajando para Dubai. Sendo assim, nesta sexta-feira (17), o casal aproveitou para almoçar e tietar ninguém menos do que Faustão.

O apresentador que passou muitos anos na Globo, está atualmente dando um tempo dos trabalhos e passeando com a família no lugar paradisíaco. Por meio de uma publicação no Instagram, Gabi Martins se mostrou uma verdadeira fã e publicou foto com o aclamado apresentador. Na legenda, ela escreveu: “Oloko meu !! Que almoço foi esse. Dubai já está no meu coração”.

Após polêmica com Tierry, Gabi Martins revela que mostrará menos vida pessoal

Após toda polêmica envolvendo seu namoro com Tierry, Gabi Martins decidiu que manterá sua vida mais privada. Além disso, ela concedeu uma entrevista ao F5, onde falou sobre seu novo projeto musical, que conta com grandes parcerias.

Gabi afirma que após a saída do BBB precisou se adaptar com uma série de mudanças e baques em sua vida, tanto pessoal quanto profissional. A primeira notícia foi a do início da pandemia de coronavírus, que a deixou extremamente assustada. “Eu queria só saber como estava a minha família”, relembra.

Ela diz que também precisou encarar suas redes sociais e ações de uma forma diferente. Ao sair do programa, ela somava 4,6 milhões de seguidores em seu Instagram, que hoje se multiplicaram e já são 12 milhões. “Meu trabalho se expandiu muito quando saí, e várias portas se abriram”, pontua.

A artista comenta que, no período do isolamento social, conseguiu compor novas canções e utilizar suas experiências do programa para novas criações. Além disso, teve que se moldar ao cenário de isolamento e aprender a interagir com os fãs de forma virtual, com lives, e buscar participações de outros artistas em seus projetos de forma remota.

Gabi conta que músicas como “Covardia” e “Cancela” surgiram a partir de chamadas de vídeo que fez com outros artistas. “Busquei parceiros no Face Time [aplicativo de chamadas do sistema iOS] e foi assim que eu conheci o Tierry também”, relembra.

Por outro lado, ela precisou aprender a lidar com a vida de uma “pessoa pública” e decidir o que ela gostaria de compartilhar nas redes sociais ou não. “Quando saí do BBB, vivi uma avalanche de pessoas que acompanhavam minha vida 24 horas por dia e queriam continuar vendo minha vida pessoal.”

“Parecia que elas faziam parte da minha intimidade e realmente fizeram [por certo tempo]”, diz. Ela explica que em seu namoro, com o cantor Tierry, 32, teve mais dificuldade com a exposição, mas que eles conseguiram se “encaixar neste mundo”. Gabi também foi alvo de muitos comentários sobre mudanças em sua aparência nas redes, e diz que com o tempo aprendeu a lidar com isso.

“Sou muito aberta a críticas construtivas, isso faz parte da minha vida. Mas não posso me deixar levar por uma pessoa que está querendo o meu mal”, afirma. Ela comenta que a chave foi sentir segurança em suas decisões e enxergar que muitas pessoas a veem como referência de beleza e cuidados com o corpo.

“Se eu quero mudar o cabelo ou fazer uma harmonização, é porque eu quero, e não para atender algum padrão ou o algo que outra pessoa quer”, afirma. Ela comenta que todas suas mudanças são de dentro para fora, e que gosta de expor suas transformações externamente. “Se eu cuido do meu corpo e as pessoas perguntam, tenho que mostrar a realidade.”

Agora, ela diz que tomou a decisão de “focar mais no meu trabalho e carreira, e mostrar mais isso, não tanto a vida pessoal como eu expunha”. Gabi afirma que está gostando de preservar sua privacidade, para que as pessoas a enxerguem além de namorada de alguém ou pela sua vida pessoal. “Sou muito mais que isso.”

Para o futuro, a artista está ansiosa para a possibilidade de fazer shows, e além de seu EP, vai lançar uma parceria com o cantor Ferrugem. A cantora revela que tem muita vontade de fazer uma parceria internacional com JoJo, dona do sucesso “Too Little, Too Late”. “Quero me jogar”, completa. “Quem sabe não é uma possibilidade fazer um feat com ela? Ia ser muito massa.”

Após reatarem namoro, Gabi Martins e Tierry são flagrados em momento quente

Na tarde desta sexta-feira (3), o casal Gabi Martins e Tierry, curtiram o dia na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Nos cliques quentes, a ex-BBB exibe seu corpão em um biquíni de oncinha. Além disso, os dois protagonizaram um beijão.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles nesta sexta-feira (03), o casal de sertanejos está buscando um apartamento para dividir em São Paulo. Atualmente, Gabi Martins está morando em um flat alugado, mas quer encontrar um imóvel próprio e dar o próximo passo no relacionamento com o amado.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Tierry manda indireta para Guilherme Napolitano por causa de Gabi Martins

Em entrevista no podcast da Gabi Prado, o ex-BBB, Gui Napolitano não teve papas na língua e o principal assunto da conversa foi o seu relacionamento com a cantora Gabi Martins, com quem ficou durante e depois do reality show.

(FOTO: Reprodução)

O modelo afirma que foi a cantora quem pediu para que ele ficasse com ela depois do programa. E também, diz que considera a cantora ter enganado os fãs do casal. Ainda no podcast, Guilherme também afirma que o cantor Tierry, atual namorado de Gabi Martins, pediu desculpas depois de afirmar que ele era interesseiro.

Ele conta também que bloqueou a ex no WhatsApp, mas não no Instagram. Sabendo disso, Gabi Martins teria mandado uma DM para ele na rede social recentemente, há duas semanas. Como seria de esperar, a entrevista com o modelo não agradou o atua da cantora. Isso porque, Tierry deixou uma suposta indireta em post no Twitter para o modelo. “É muita vontade de fazer manobras o surfista surfar numa onda que nunca existiu só pra aparecer. Mas eu entendo é foda não ser um Ítalo Ferreira ou um Gabriel Medina é foda não ter recursos. E aí única coisa que a pessoa sabe fazer no mar é Nada.”

Confira o tweet de Tierry:

VEJA MAIS: Luísa Sonza pode estar gravando projeto com Matuê

Tirullipa explica como conseguiu reatar namoro de Gabi Martins e Tierry

Tirullipa decidiu atacar de cupido e fez com que Gabi Martins e Tierry reatassem o namoro. Em áudio enviado à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, o humorista explicou como influenciou na volta do casal.

O artista disse que se encontrou com a cantora no programa Hora do Faro, da Record TV, percebeu que ela estava triste e perguntou o motivo. “Ela disse que estava muito chateada porque ele tinha apagado todas as fotos. Eu disse: ‘Gabizinha vou postar [foto] aqui com você, vou mandar pra ele também e vocês vão voltar. Ela disse, ‘será Tiru?’ Postei a foto, bombou.”

Depois, o humorista se encontrou com Tierry no programa e deu continuidade em sua missão de cupido. “No outro dia falei com Tierry. Tierry mandou mensagem pra mim e eu comecei a perturbar ele. Dois dias depois, eu encontrei ele no programa de Rodrigo Faro também. Ele falou, ‘não depois eu recupero as fotos’ [de Gabi]. Eu falei: ‘vocês vão ficar com briga por causa de besteira’”.

Foi aí que o humorista teve a ideia de marcar um encontro entre os dois sem que eles soubessem. Tirullipa ligou para Gabi e depois para Tierry e combinou um jantar entre amigos. “Quando chegaram os dois, se encontraram. Botei os dois numa mesa, fui pra resenha em outra mesa. Deixei os dois conversando. Se entenderam, entraram no acordo e voltaram.”

Foi o próprio Tirullipa quem anunciou a reconciliação do casal. No último domingo (15), ele compartilhou um clique com os dois no local encontro. “A Rita até que em fim Voltou e agora vão viver felizes até que a fofoca os separem!”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Naquela mesma tarde, o casal foi flagrado saindo do restaurante, que fica localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. Gabi Martins e Tierry deixaram o estabelecimento de mãos dadas, mostrando que tudo não passou de um desentendimento.

Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante (Foto: Leo Franco/ Agnews)
Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante (Foto: Leo Franco / Agnews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio