Confira!

Tierry exibe resultado de cirurgia plástica: “Extremamente natural”

O cantor e compositor realizou recentemente uma rinoplastia

Publicado em 16/04/2021 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Tierry entrou para o time de artistas que se submeterem a procedimentos de harmonização facial. 

Nesta sexta-feira (16), o compositor compartilhou fotos em sua rede social, sobre seu procedimento: uma rinoplastia, a fim de corrigir um desvio no septo, e ‘melhorar’ a estética do nariz. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tierry já havia contado que seu nariz estava desinchando, e agora, mostrou o resultado sem curativo em seu Instagram e ainda falou sobre o processo de recuperação que está passando. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Mostrei como está mais ou menos o meu nariz com seis dias de operado, tá bastante inchado ainda, mas o médico falou que pra ficar mais ou menos bom tem que ser um mês mais ou menos”, contou.

“Mas já dá pra ver e eu gostei muito do resultado, ficou extremamente natural”, ele disse.

(FOTO: Reprodução Instagram)

O cantor ainda fez uma publicação onde mostrava o resultado:

“Boa noite meus gatos! A Nareba ainda tá inchada mas já tô muito feliz com o resultado da rino depois de 6 dias! Muito obrigado”, ele escreveu em legenda.

Além disso, no mês passado o músico também realizou um implante capilar, por meio de um transplante microfolicular, e teve auxílio de uma câmera de vídeo. “Finalmente vou ter um final feliz”, brincou.

Tierry ainda falou sobre o processo de pós-operatório com o site “Gshow”.

“Eu tinha o desvio de septo, então eu sabia que tinha que fazer a cirurgia. Mas aproveitei para fazer a estética, então, uni o útil ao agradável”, contou.

“Mas a minha recuperação está ótima, estou fazendo drenagem para desinchar”, o artista disse.

O cantor ainda revelou que o médico responsável pela operação foi o mesmo que fez o procedimento em Kevinho, Flay e Carla Diaz.

Tierry ainda contou que está recebendo todo o apoio de sua atual namorada, Gabi Martins. “A Gabi é muito vaidosa e acaba me estimulando. Estamos aqui em São Paulo e ela está cuidando de mim. Um cuida do outro“, ele disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio