Tierry faz arraiá junino com Gabi Martins e sertanejos Luiza e Maurílio

Publicado em 14/06/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido como “Tiehit” por lançar canções e ser imbatível em suas composições, o cantor Tierry continua trazendo para os seus fãs momentos de muito sucesso com as suas músicas. Na última sexta-feira (11), o artista realizou a live “Arraiá dos Namorados”, com transmissão no Youtube pelo canal oficial do artista, e contou com participações muito especiais, entre elas, claro, sua parceria de vida, a cantora Gabi Martins. E teve ainda Vitor Fernandes, Kevi Jonny, Matheuzinho e a dupla Luiza e Maurilio. O casal Jake e Mariano e a digital influencer Stefany Bays também marcaram presença.

(FOTO: Manuela Scarpa / Brazil News)
(FOTO: Manuela Scarpa / Brazil News)

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com três horas de duração, a live teve mais de 1,3 milhões de visualizações e se manteve nos trending topics do Twitter como “Live do pai das crianças”, como o cantor é carinhosamente chamado pelos seus fãs, por conta das melodias famosas e toda a sofrência que fazem com que Tierry tenha uma legião de “filhos”, ou os chamados sofredores de plantão.

E show teve um cenário que representou muito bem as festas típicas do Nordeste, com bandeirolas, casas antigas e todo paralelepipedo, elementos presentes nos interiores foram retratados no cenário.
No repertório, canções da atualidade, assim como músicas da carreira do anfitrião e de seus convidados, sem esquecer dos clássicos do forró. E foi com um verdadeiro hino que Tierry começou a apresentação. Uma homenagem a Dominguinhos em “Eu só quero um xodó”, ao lado de Gabi Martins.

Tierry fez história na sua primeira transmissão online do ano e conseguiu levar ao público uma apresentação especial e momentos de festa junina, para satisfazer a ausência do festejo pelo segundo ano consecutivo. O show virtual continua disponível no canal oficial do artista no Youtube, confiram!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio