Tierry manda indireta para Guilherme Napolitano por causa de Gabi Martins

Cantor manda suporta indireta no twitter para modelo após entrevista polêmica.

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista no podcast da Gabi Prado, o ex-BBB, Gui Napolitano não teve papas na língua e o principal assunto da conversa foi o seu relacionamento com a cantora Gabi Martins, com quem ficou durante e depois do reality show.

(FOTO: Reprodução)

O modelo afirma que foi a cantora quem pediu para que ele ficasse com ela depois do programa. E também, diz que considera a cantora ter enganado os fãs do casal. Ainda no podcast, Guilherme também afirma que o cantor Tierry, atual namorado de Gabi Martins, pediu desculpas depois de afirmar que ele era interesseiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele conta também que bloqueou a ex no WhatsApp, mas não no Instagram. Sabendo disso, Gabi Martins teria mandado uma DM para ele na rede social recentemente, há duas semanas. Como seria de esperar, a entrevista com o modelo não agradou o atua da cantora. Isso porque, Tierry deixou uma suposta indireta em post no Twitter para o modelo. “É muita vontade de fazer manobras o surfista surfar numa onda que nunca existiu só pra aparecer. Mas eu entendo é foda não ser um Ítalo Ferreira ou um Gabriel Medina é foda não ter recursos. E aí única coisa que a pessoa sabe fazer no mar é Nada.”

Confira o tweet de Tierry:

VEJA MAIS: Luísa Sonza pode estar gravando projeto com Matuê

Tirullipa explica como conseguiu reatar namoro de Gabi Martins e Tierry

Tirullipa decidiu atacar de cupido e fez com que Gabi Martins e Tierry reatassem o namoro. Em áudio enviado à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, o humorista explicou como influenciou na volta do casal.

O artista disse que se encontrou com a cantora no programa Hora do Faro, da Record TV, percebeu que ela estava triste e perguntou o motivo. “Ela disse que estava muito chateada porque ele tinha apagado todas as fotos. Eu disse: ‘Gabizinha vou postar [foto] aqui com você, vou mandar pra ele também e vocês vão voltar. Ela disse, ‘será Tiru?’ Postei a foto, bombou.”

Depois, o humorista se encontrou com Tierry no programa e deu continuidade em sua missão de cupido. “No outro dia falei com Tierry. Tierry mandou mensagem pra mim e eu comecei a perturbar ele. Dois dias depois, eu encontrei ele no programa de Rodrigo Faro também. Ele falou, ‘não depois eu recupero as fotos’ [de Gabi]. Eu falei: ‘vocês vão ficar com briga por causa de besteira’”.

Foi aí que o humorista teve a ideia de marcar um encontro entre os dois sem que eles soubessem. Tirullipa ligou para Gabi e depois para Tierry e combinou um jantar entre amigos. “Quando chegaram os dois, se encontraram. Botei os dois numa mesa, fui pra resenha em outra mesa. Deixei os dois conversando. Se entenderam, entraram no acordo e voltaram.”

Foi o próprio Tirullipa quem anunciou a reconciliação do casal. No último domingo (15), ele compartilhou um clique com os dois no local encontro. “A Rita até que em fim Voltou e agora vão viver felizes até que a fofoca os separem!”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Naquela mesma tarde, o casal foi flagrado saindo do restaurante, que fica localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. Gabi Martins e Tierry deixaram o estabelecimento de mãos dadas, mostrando que tudo não passou de um desentendimento.

Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante (Foto: Leo Franco/ Agnews)
Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante (Foto: Leo Franco / Agnews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio