Entenda!

Tierry posa com Gaby Martins e web estranha: “Cadê o umbigo?”

Cantor explicou o que aconteceu com o clique

Publicado em 24/10/2021 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins usou o Instagram para compartilhar uma série de cliques românticos ao lado de Tierry. No entanto, a publicação gerou burburinho por um motivo inusitado: internautas estranharam a “falta” do umbigo do cantor em uma das imagens.

No clique, a sertaneja posa usando apenas uma camisa branca, enquanto Tierry aparece sem camisa. O umbigo do cantor não está visível na imagem, o que fez muitos apontarem uso de Photoshop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cadê o umbigo do Tierry?”, perguntou uma internauta. “Kkkkkk photoshop que fala né bebê”, riu outra. “Ai gente também quero ficar sem umbigo, qual o aplicativo?”, quis saber mais uma.

Nos comentários do post, Tierry fez questão de explicar o que aconteceu: “PS: Eu tenho umbigo! Está embaixo do Butão da calça!”, escreveu ele, acrescentando vários emojis de risada.

Confira o clique:

(Foto: Reprodução)

Gabi Martins está entre os sertanejos que mais bombam no TikTok

O TikTok está bombando no mundo. Sendo assim muitas pessoas entraram para plataforma, no intuito de divulgarem seu trabalho. Entre os artistas que entraram, temos os sertanejos. Em suma, nomes como Gusttavo Lima, Simaria, Gabi Martins e mais, estão participando do aplicativo. Dessa forma, o site Movimento Country separou os sertanejos que mais estão bombando.

Gabi Martins

A mineirinha, ex participante do BBB, choca o país com a quantidade de seguidores na plataforma. Gabi Martins é, simplesmente, a maior sertaneja no TikTok, fruto da sua explosão com a visibilidade do reality show. Com mais de 4 milhões de seguidores, Gabi compartilha maquiagens, vídeos de humor e divulga “Neném”, música de maior sucesso em toda sua carreira.
Acompanhe o perfil de Gabi Martins: https://vm.tiktok.com/JFNQgwe/

Lucas Lucco

Com dois milhões de seguidores no TikTok, Lucas Lucco se consagra como o artista sertanejo mais popular da plataforma. O cantor esbanja saúde e seu projeto fitness ao lado da esposa na rede social, com quem faz vídeos bem humorados e alegra os seguidores. Além de seus próprios vídeos, o sertanejo reposta vídeos criativos de seus fãs e eventualmente conversa com eles em lives.
Acompanhe o perfil de Lucas Lucco: https://vm.tiktok.com/JFN3Dmo/

Luan Santana

Com 1 milhão e 800 mil seguidores na rede social, Luan Santana é o segundo entre os homens mais populares do momento. Em seu perfil, o artista divulga o novo single “MORENA” e apresenta challenges, vídeos com coreografia que se popularizaram no mundo. O cantor também traz vídeos de humor aos seus seus fãs, compartilha a vista de sua mansão para a natureza e seu dia-a-dia com a esposa.
Acompanhe o perfil de Luan Santana: https://vm.tiktok.com/JFL7uxV/

Simaria

A irmã de Simone é a segunda sertaneja mais popular no aplicativo. Com 1,1 milhões de seguidores e 1,2 milhões de curtidas, Simaria traz vídeos de humor e do cotidiano para os seus fãs. Ocasionalmente, faz aparições com a irmã e companheira de dupla, onde promoveram o #OsBoysAmamOExChoraChallenge, sucesso no país.

Acompanhe o perfil de Simaria: https://vm.tiktok.com/JFNfgtJ/

Gusttavo Lima

O Embaixador é um dos mais populares no aplicativo. Os seus principais vídeos mostram os bastidores de suas lives sertanejas e o seu cotidiano. Com quase 580 mil seguidores, o sertanejo disponibiliza suas músicas para que os fãs criem seus próprios vídeos. O vídeo mais popular do cantor na plataforma tem mais de 1 milhão de views sozinho.

Acompanhe o perfil de Gusttavo Lima: https://vm.tiktok.com/JFNrLx8/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio