Confira!

Tierry posta primeira foto com Gabi Martins após assessoria negar término

O casal afirma que terminou, porém, assessoria nega

Publicado em 12/08/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom, o destino de Gabi Martins e Tierry nós não sabemos. O motivo? O casal afirmou que não está mais junto, porém, a assessoria diz que eles estão sim. O fato é que o músico publicou a primeira foto ao lado da amada, ou ex, após toda polêmica envolvendo os dois.

“Muito amor, carinho e respeito por todos esses profissionais incríveis! Eu sou muito feliz de ter vindo músico para essa existência! Gratidão, Deus”, disse Tierry, que postou uma sequência de fotos de sua participação no programa Música Boa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Assessoria “desmente” Gabi Martins e Tierry e diz que cantores não terminaram

Parece que os fãs do casal Gabi Martins e Tierry já podem respirar em paz! Ao que tudo indica, os cantores permanecem juntos. Após os próprios artistas confirmarem o término, a assessoria do artista negou o fim do namoro.

Os rumores do término surgiram após o forrozeiro apagar todas as fotos das redes sociais em que aparecia ao lado da amada. Depois, à coluna de Leo Dias, ambos explicaram que tiveram desentendimentos: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem“, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece“, resumiu Tierry.

A web criou diversas teorias sobre o suposto término. Muitos defenderam que o cantor teria decidido colocar fim ao romance por causa de ciúmes. Ele teria descoberto que Gabi Martins estará no reality A Fazenda”, e seu ex-affair Guilherme Napolitano também.

No entanto, nesta quarta-feira (11), a assessoria de imprensa de Tierry foi procurada pelo UOL e negou o fim do relacionamento entre os dois.

Gabi Martins e Tierry permanecem juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira, 10 de agosto, eles protagonizaram um dueto no ‘Música Boa Ao Vivo’, programa comandado por Ivete Sangalo no Multishow.

Durante toda a música, eles ficaram de mãos dadas e mostraram toda sua conexão. No fim da canção, o baiano deu um beijo na testa da sertaneja.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio