Vem aí!

Tierry se une a Zé Vaqueiro em faixa do DVD “O Pai das Crianças”

Cantor vai lançar mais duas músicas do projeto

Publicado em 26/10/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso, o seu nome é Tierry. Compositor que acumula hits nas vozes de grandes astros da música e que hoje se destaca como cantor, Tierry é aquele profissional cheio de bons adjetivos. Além do próprio pseudônimo artístico, que nasceu do termo “Tiehit”, porque tudo o que ele escreve vira hit, o baiano ganhou o apelido de “O Pai das Crianças”, título que batizou o seu novo DVD, gravado em Goiânia. O produto, que já tem músicas destacadas nas rádios e grandes playlists, agora apresenta mais duas faixas nesta quinta-feira, dia 28 de outubro. São elas: “Passa o coração” feat com Zé Vaqueiro e “Desce uma gela”. A ver e ouvir, as novas canções se juntam em áudio e video às 21h em todas as plataformas digitais.

O trabalho tem 16 canções inéditas e marca sua estreia na gravadora Virgin Music. O título do novo DVD de Tierry é uma referência aos sofredores de plantão, que associam as composições do artista a uma forma de curar a sua melancolia ou de afogar as mágoas, ouvindo o dono das linhas e das vozes que tocam os corações apaixonados e partidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Tierry (Foto: Divulgação)

Tierry tem em seu currículo seis álbuns lançados, dois bilhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira, dentre elas “Os Anjos Cantam”, da dupla Jorge e Mateus; “Vai Vendo”, interpretada por Lucas Lucco, e “Te Assumi pro Brasil”, hit na voz de Matheus e Kauan.

Sob a direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e supervisão geral da Work Show, mesmo escritório de Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Henrique e Juliano, “O Pai das Crianças” é essencialmente autoral e reúne o popular romântico, com pegada arrocha, que tornou Tierry conhecido, com a levada sertaneja, que tem sido cada vez mais presente em suas músicas.

O DVD, que contou com a participação especial de Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Jorge (da dupla com Mateus) e Gabi Martins, namorada de Tierry, teve registro sem a presença de público, em um galpão em Goiás, que foi transformado em bar, com o intuito de transmitir aos fãs a sensação de estar em algum boteco do Brasil. “Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”, contou Tierry. “Depois do sucesso de “Rita” e “Disco Arranhado”, tenho certeza de que “O Pai das Crianças” vai coroar, cada vez mais, a minha carreira”, disse o cantor.

“O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de encontros e desencontros, de rimas, de sinas, de sons, que o Brasil abraçou”, finalizou Tierry. O trabalho foi dividido em 8 EPS, trazendo sempre duas canções em cada, com lançamento semanal desde a sua estreia em agosto. Vale destacar, também, o sucesso de “Cabeça Branca”, que em 21 dias de lançada, já soma mais de 25 milhões de views no canal do artista no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio