Hilário!

Tiktoker pede pizza imitando voz de Shakira e ela tem a melhor reação

Cantora decidiu continuar a brincadeira

Publicado em 15/08/2021 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa Shakira não esperava! A cantora indiana Shuba, que é sucesso no TikTok, decidiu pedir pizza de um jeito inusitado. Ela ligou para a pizzaria e fez seu pedido imitando a voz da artista colombiana.

Ela adaptou a letra da música “Whenever, Wherever“, para escolher o sabor e tamanho da pizza. Tudo isso sem perder o ritmo, é claro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo viralizou e acabou chegando até a própria Shakira. A cantora entrou na brincadeira e reagiu à publicação em um dueto. No vídeo, a colombiana responde como se fosse a atendente.

Shuba ficou emocionada ao ser notada pela musa. “Surreal. Obrigada, rainha. Você fez uma simples garota indiana realmente feliz hoje“, escreveu ela.

História de amor entre Shakira e Piqué vira assunto no Twitter

Shakira foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de sua história de amor com o esportista Gerard Piqué. O casal se reuniram em matrimônio no ano de 2011 e as pessoas resolveram relembrar uma antiga entrevista onde Piqué conta que se esforçou ainda mais para ir até a final da Copa Do Mundo de 2010 com a Seleção da Espanha. Para quem não se recorda, a Espanha acabou se tornando campeã da copa citada. Agora, você sabe o motivo? Isso mesmo, Shakira!

(FOTO: Reprodução)

Piqué percebeu que apenas na final ele teria a chance de encontrar a cantora, já que ela faria a performance de encerramento. Ele não quis perder a chance, mesmo!

Confira o relato do jogador: “Tudo começou quando estávamos na África do Sul e eu escrevi para ela. Ela já estava lá porque cantou na cerimônia de abertura e eu perguntei a ela como estava o tempo. É a típica pergunta estúpida, e a resposta normal é falar para levar um casaco“, contou ele à TV3 no ano 2016. Depois continuou: “Mas ela começou a me contar como estava o tempo com detalhes e isso chegou ao ponto em que eu disse a ela que teríamos que chegar à final da Copa do Mundo para vê-la novamente – ela estaria cantando na final. ”

CONFIRA TAMBÉM: Colaboração entre Dua Lipa e Elton John pode ser lançada semana que vem

Além de ser a motivação para vencer a copa, a cantora ainda foi super fofa com o jogador que estava a fim dela. Esse momento não poderia ser ainda melhor para relembramos do hino da Copa de Mundo de 2010, na África do Sul, a gigante “Waka Waka (This Time for Africa)“:

Veja a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio